KLM lança menu na World Business Class assinado por Jonnie e Thérèse Boer

Crédito/Foto: Divulgação

 

No segundo semestre, companhia também terá novo jogo de mesa, desenvolvido por designer holandês

A partir desta semana, clientes viajando na World Business Class da KLM a partir de Amsterdã podem aproveitar um menu requintado criado pelo renomado chef holandês Jonnie Boer e pela sommelier Thérèse Boer, do restaurante De Librije. Neste ano, a KLM também introduzirá, gradualmente, um novo jogo de mesa na Business Class, desenvolvida pelo famoso designer holandês Marcel Wanders.

A KLM está orgulhosa em servir novamente um menu desenhado por Jonnie Boer — a colaboração anterior com Jonnie e Thérèse Boer teve ampla satisfação entre os clientes da companhia. A KLM oferecerá novamente o estilo contemporâneo de Jonnie e a expertise de Thérèse em vinhos e hospitalidade.

 

Chefs Jonnie e Thérèse Boer assinam menu da World Business Class da KLM – Crédito/Foto: Divulgação

 

A cada três meses, os clientes da World Business Class poderão experimentar um novo menu de entradas e pratos principais com a assinatura de Jonnie. Até julho de 2022, os viajantes terão à disposição:

 

Entradas

– Tartelette de maçã, batatas e aspargos verdes

– Uma degustação de iguarias: abobrinha grelhada em creme de tahine, salada de grão de bico, feta de alho e salada de nozes

 

Pratos principais

– Uma seleção de iguarias: um ensopado vegetariano tradicional com pimentão assado, compota de cebola assada e tomate servido com purê de batata

– Salmão assado com brócolis, tomate assado e cuscuz

– Coxa de frango em molho de anis estrelado servida com repolho verde refogado e purê de batata

 

Sustentabilidade

O uso de ingredientes frescos e locais por Jonnie Boer, bem como a sua escolha balanceada de proteína animal, e a seleção cuidadosa da KLM de fornecedores locais, sublinham os objetivos de sustentabilidade da companhia. O novo menu também contará com diversas opções vegetarianas.

 

Nova seleção de vinhos

Os pratos de Jonnie Boer estarão acompanhados por uma gama de vinhos requintados, incluindo Mais Tupungato — Passo Doble — 2019 — Mendoza, Argentina (29 de março a 10 de abril), e Domaine de Grangeneuve L’Initiale H — 2020 — Rhône — França (a partir de 10 de abril).

 

Novo jogo de mesa

No segundo semestre de 2022, a KLM também iniciará a introdução de um novo jogo de mesa na World Business Class, que incluirá uma bandeja e louças sustentáveis, desenhado por Marcel Wanders.

A louça é feita de porcelana de osso e a bandeja de polipropileno: materiais leves, mais robustos e recicláveis, o que contribui para as metas de sustentabilidade da KLM.

 

Investindo na jornada do cliente

A KLM está sempre aprimorando os seus serviços. Ao desenvolver colaborações regulares com chefs e designers, a companhia busca tornar a jornada dos passageiros ainda mais agradável e confortável e criar uma relação duradoura com eles.

Divulgação: airfrance.fr

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR