Tru by Hilton inaugura primeiro hotel na América Latina em Santa Catarina

Crédito/Foto: Divulgação

 

Tru by Hilton Criciuma apresenta no Brasil a marca da Hilton que está mudando as regras do jogo

Cinco anos desde a inauguração de seu primeiro hotel, a marca hoteleira inovadora da Hilton (NYSE: HLT), Tru by Hilton, anuncia a abertura de sua primeira propriedade no Brasil, Tru by Hilton Criciuma que é também a primeira da marca na América Latina e no Caribe. De propriedade da Próspera Empreendimento e administrado pela ICH Administração de Hotéis, o hotel abre as portas para o público e já começa a receber hóspedes a partir desta quinta-feira, dia 14 de abril, e está localizado em uma das áreas mais badaladas da cidade catarinense, próximo ao Parque das Nações Cincinato Naspolini e a apenas dez minutos do movimentado centro de Criciúma.

Desenvolvida desde o início com base no feedback de consumidores e proprietários, Tru by Hilton é uma marca revolucionária projetada para atrair viajantes de todas as gerações, que procuram uma experiência hoteleira nova e acessível. A marca promete aos hóspedes uma estadia simplificada e divertida, enraizada no valor.

“O crescimento exponencial da Tru by Hilton é a prova de que o apelo da marca e o foco no que os viajantes mais desejam se traduz em qualquer mercado”, disse Talene Staab, diretora global da Tru by Hilton. “Adaptado para atender às necessidades da região, o Tru by Hilton Criciuma inclui elementos do nosso novo protótipo inovador para o Caribe e a América Latina. O protótipo fácil e eficiente de construir de Tru tornou a marca a favorita dos proprietários, e estamos entusiasmados em iniciar um novo capítulo na história da marca com esta abertura histórica.”

 

Crédito/Foto: Divulgação

 

“Triplicar a presença da Hilton no Brasil nos últimos cinco anos é uma prova de nossa filosofia de trazer a marca certa, para o lugar certo, na hora certa”, disse Juan Corvinos, vice-presidente sênior de desenvolvimento para o Caribe e a América Latina da Hilton. “Ao celebrarmos a inauguração de nosso 12º hotel da marca Hilton no Brasil, reforçamos nosso compromisso de aumentar nosso portfólio na região de mãos dadas com proprietários que compartilham nossa visão de longo prazo.”

Com mais de 210 hotéis abertos recebendo viajantes e mais de 240 em processo de desenho ou construção, a marca Tru by Hilton continuará sua expansão no Caribe e na América Latina com a inauguração do Tru by Hilton Monterrey Fundidora no México no final de 2022, Tru by Hilton Chapecó no Brasil em 2023, Tru by Hilton Punta Cana na República Dominicana e Tru by Hilton San Jose Airport, Costa Rica em 2024, e Tru by Hilton San Juan Condado em Porto Rico em 2025.

Os 154 quartos do Tru by Hilton Criciuma apresentam as comodidades e experiências mais importantes para os hóspedes, incluindo camas confortáveis e quartos bem planejados com entretenimento de primeira classe. O lobby inclui áreas para os hóspedes trabalharem, jogarem, comerem e descansarem – e os viajantes podem desfrutar de um café da manhã cortesia da marca com itens saudáveis, doces e salgados. No mercado “Eat. & Sip.”, que funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, é possível comprar lanches e bebidas. A experiência do hotel é ativada pela tecnologia, incluindo Wi-Fi gratuito e acessibilidade a tomadas em todos os lugares para que as pessoas possam se manter conectadas. Além disso, a propriedade oferece uma academia, que conta com as últimas tendências fitness, como barra, pesos, cardio e equipamentos de flexibilidade.

No Brasil, a marca será administrada pela ICH Administração de Hotéis – grupo à frente da Intercity Hotels e Yoo2, que administra mais de 40 hotéis de Norte a Sul do país. “Para a ICH é importante estrear na categoria econômica ao lado de uma marca internacional tão renomada como a Hilton, ampliando ainda mais as nossas opções para investidores e nos colocando em outro patamar da hotelaria econômica design. Com um projeto moderno e inovador, este modelo de hotel entregará uma nova experiência para hóspedes de todas as gerações. Aliados com a Hilton, vamos trabalhar na expansão da marca no Brasil”, explica Alexandre Gehlen, Diretor Geral da ICH Administração de Hotéis.

 

Crédito/Foto: Divulgação

 

Tru by Hilton é parte do Hilton Honors, programa premiado de fidelidade de hóspedes para as 18 marcas de hotéis da Hilton. Os associados do programa Hilton Honors que fazem suas reservas utilizando diretamente os canais preferenciais da Hilton têm acesso a benefícios imediatos, como opções de pagamento que permitem que escolham praticamente qualquer combinação de pontos e dinheiro para fazer a reserva de suas estadias, um desconto exclusivo para associados que não é oferecido em nenhum outro lugar e Wi-Fi padrão gratuito e acesso ao aplicativo do Hilton Honors para dispositivos móveis. 

Atualmente, a Hilton tem um portfólio de mais de 180 hotéis e resorts no Caribe e na América Latina e continua buscando oportunidades de crescimento adicionais com um pipeline robusto de mais de 100 hotéis em toda a região, incluindo aproximadamente 10 projetos em todo o Brasil.

Para mais informações ou reservas, visite Tru by Hilton Criciuma ou ligue para (48) 99993-6848.

Divulgação: Débora Tessler Comunicação Estratégica

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR