Brou’ne participa pela primeira vez da ABF Franchising Expo 2012 com seu modelo exclusivo de negócio

por migracao

fiogf49gjkf0d

Brou’ne participa pela primeira vez da ABF Franchising Expo 2012 com seu modelo exclusivo de negócio


A Brou’ne – casa pioneira e especializada em brownies, cookies, cupcakes, cheese cakes – vai participar pela primeira vez da 21º edição da ABF FRANCHISING EXPO 2012 que acontece entre os dias 13 e 16 de junho, em São Paulo. A marca que está com um agressivo plano de expansão através do sistema de franquias possui excelentes expectativas para este evento.


Durante os 3 dias de feira, a Brou’ne tem expectativa de fechar pelo menos 10 novos contratos para as regiões Sul e Sudeste do país, em cidades onde a marca tem prioridade de expansão como Belo Horizonte, Brasília, São Paulo,  Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, entre outras.


No estado de São Paulo, a marca já possui 6 lojas distribuídas em Campinas, Alphaville, SP capital e interior. E possui também uma unidade em Uberlândia (MG). A marca que nasceu e se fortaleceu em Campinas onde possui forte atuação, espera abrir mais 20 novas lojas só no interior de SP.


Segundo Nasser Lahaliyed, diretor de franquias da Brou’ne, o empreendedor vai fazer excelente negócio ao abrir uma loja de conceito exclusivo no mercado: “Vamos apresentar na feira o que há de mais moderno no conceito de franquias em relação a produtos, territorialidade, prazos contratuais e, algo que fascina a todos que é produto sem concorrência. Apresentamos algo novo em termos de produto e conceito de atendimento diferenciado, para um publico especifico (A e B) que habitualmente pode comparar nossa performance em outros países.”


O futuro empreendedor também pode contar com o aquecimento do segmento de alimentação dos últimos anos. Segundo a ABF – Associação Brasileira de Franchising – o setor de alimentação em 2011, cresceu 14,5% e foi responsável pelo ingresso de 54 novas marcas.


A Brou’ne procura investidores que se identifique com o modelo de negócio da marca. Quem aparecer no stand nos dias de feira terá condições exclusivas de negócio e poderá degustar os produtos diferenciados com receitas americanas.


Raio X
Segmento em que atua: alimentícia
Ano em que a empresa foi fundada: 2008
Ano de início da franquia: 2011
Número de unidades: 07 (4 próprias e 3 franquias)
Investimento inicial: de R$113.000,00 a R$290.000,00 (incluso taxa de franquia, capital de giro não)
Taxa de franquia: R$40.000,000
Capital de giro: R$ 40.000,00
Royalties: 6% FB
Taxa de publicidade: 2% FB
Prazo de retorno: de 24 a 36 meses
Prazo de contrato: 5 anos


Sobre a ABF FRANCHISING EXPO:
Entre 13 e 16 de junho será realizada em São Paulo a maior e mais esperada feira de negócios de franquias do mundo, a ABF Franchising Expo. Promovida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) e organizada pela BTS Informa, a feira tem como característica principal a geração de oportunidades de negócios em diversos setores da Economia.


Em sua 21ª edição, a feira contará com mais de 470 expositores, espera receber 50 mil visitantes e movimentar R$ 400 milhões em negócios. A feira propõe oportunidades em diversos segmentos para que o público conheça e possa escolher investir dentre uma cartela variada de negócios


Serviço
21ª ABF Franchising Expo
Data: 13 a 16 de junho das 13h às 21h (sábado, das 12h às 18h)
Local: Expo Center Norte – Pavilhões Azul e Branco
Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo – SP
Stand Brou’ne: 106 setor K.
Site oficial: www.abfexpo.com.br


Sobre a Brou’ne
A Brou’ne é uma casa pioneira e especializada em brownies. Traz um conceito inédito de negócio uma vez que se trata de uma autêntica ‘browneria’, e não de uma doceria comum.


A marca é tradicional e possui uma linha exclusiva com receitas originais americanas. O público alvo é A/B e conta com excelente atendimento e ambiente acolhedor, característicos do conceito de comfort food da marca. Todos os ingredientes, recheios e receitas são cuidadosamente elaborados, experimentados e testados para poder satisfazer diferentes paladares.


Além do sistema de lojas, a rede atua também como fornecedora de brownies para eventos, casamentos e datas especiais através de gitfs box presenteáveis.  Já reconhecida em Campinas, a marca agora pretende levar sua paixão por brownies por todo país.


Texto & Imagem Comunicação – Tel.:(11) 2146-0909
Kadygia Ferreira – kadygia@textoimagem.com.br
Tabatha Antonaglia – tabatha@textoimagem.com.br
Ana Paula Soares – apaula@textoimagem.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR