Brou’ne participa pela primeira vez da ABF Franchising Expo 2012 com seu modelo exclusivo de negócio
A Brou’ne – casa pioneira e especializada em brownies, cookies, cupcakes, cheese cakes – vai participar pela primeira vez da 21º edição da ABF FRANCHISING EXPO 2012 que acontece entre os dias 13 e 16 de junho, em São Paulo. A marca que está com um agressivo plano de expansão através do sistema de franquias possui excelentes expectativas para este evento.
Durante os 3 dias de feira, a Brou’ne tem expectativa de fechar pelo menos 10 novos contratos para as regiões Sul e Sudeste do país, em cidades onde a marca tem prioridade de expansão como Belo Horizonte, Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, entre outras.
No estado de São Paulo, a marca já possui 6 lojas distribuídas em Campinas, Alphaville, SP capital e interior. E possui também uma unidade em Uberlândia (MG). A marca que nasceu e se fortaleceu em Campinas onde possui forte atuação, espera abrir mais 20 novas lojas só no interior de SP.
Segundo Nasser Lahaliyed, diretor de franquias da Brou’ne, o empreendedor vai fazer excelente negócio ao abrir uma loja de conceito exclusivo no mercado: “Vamos apresentar na feira o que há de mais moderno no conceito de franquias em relação a produtos, territorialidade, prazos contratuais e, algo que fascina a todos que é produto sem concorrência. Apresentamos algo novo em termos de produto e conceito de atendimento diferenciado, para um publico especifico (A e B) que habitualmente pode comparar nossa performance em outros países.”
O futuro empreendedor também pode contar com o aquecimento do segmento de alimentação dos últimos anos. Segundo a ABF – Associação Brasileira de Franchising – o setor de alimentação em 2011, cresceu 14,5% e foi responsável pelo ingresso de 54 novas marcas.
A Brou’ne procura investidores que se identifique com o modelo de negócio da marca. Quem aparecer no stand nos dias de feira terá condições exclusivas de negócio e poderá degustar os produtos diferenciados com receitas americanas.
Raio X
Segmento em que atua: alimentícia
Ano em que a empresa foi fundada: 2008
Ano de início da franquia: 2011
Número de unidades: 07 (4 próprias e 3 franquias)
Investimento inicial: de R$113.000,00 a R$290.000,00 (incluso taxa de franquia, capital de giro não)
Taxa de franquia: R$40.000,000
Capital de giro: R$ 40.000,00
Royalties: 6% FB
Taxa de publicidade: 2% FB
Prazo de retorno: de 24 a 36 meses
Prazo de contrato: 5 anos
Sobre a ABF FRANCHISING EXPO:
Entre 13 e 16 de junho será realizada em São Paulo a maior e mais esperada feira de negócios de franquias do mundo, a ABF Franchising Expo. Promovida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) e organizada pela BTS Informa, a feira tem como característica principal a geração de oportunidades de negócios em diversos setores da Economia.
Em sua 21ª edição, a feira contará com mais de 470 expositores, espera receber 50 mil visitantes e movimentar R$ 400 milhões em negócios. A feira propõe oportunidades em diversos segmentos para que o público conheça e possa escolher investir dentre uma cartela variada de negócios
Serviço
21ª ABF Franchising Expo
Data: 13 a 16 de junho das 13h às 21h (sábado, das 12h às 18h)
Local: Expo Center Norte – Pavilhões Azul e Branco
Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo – SP
Stand Brou’ne: 106 setor K.
Site oficial: www.abfexpo.com.br
Sobre a Brou’ne
A Brou’ne é uma casa pioneira e especializada em brownies. Traz um conceito inédito de negócio uma vez que se trata de uma autêntica ‘browneria’, e não de uma doceria comum.
A marca é tradicional e possui uma linha exclusiva com receitas originais americanas. O público alvo é A/B e conta com excelente atendimento e ambiente acolhedor, característicos do conceito de comfort food da marca. Todos os ingredientes, recheios e receitas são cuidadosamente elaborados, experimentados e testados para poder satisfazer diferentes paladares.
Além do sistema de lojas, a rede atua também como fornecedora de brownies para eventos, casamentos e datas especiais através de gitfs box presenteáveis. Já reconhecida em Campinas, a marca agora pretende levar sua paixão por brownies por todo país.
Texto & Imagem Comunicação – Tel.:(11) 2146-0909
Kadygia Ferreira – kadygia@textoimagem.com.br
Tabatha Antonaglia – tabatha@textoimagem.com.br
Ana Paula Soares – apaula@textoimagem.com.br