Spa Life conta com todo requinte e enxoval do próprio hotel, para assim, manter aos hóspedes a mesma qualidade que o hotel oferece.
Desde o início do mês de abril, os hóspedes já podem contar com um serviço extra oferecido pelo K-Platz Hotel em parceria com o Spa Life, que fica no K-Platz Corporate, dentro do mixed use na qual o hotel está inserido. A partir do momento que o hóspede agenda o serviço, um profissional do Spa vai até o encontro do cliente para conduzi-lo até o SPA para vivenciar essa experiência enquanto se hospeda no K-Platz Hotel.
A equipe é composta por massoterapeutas e fisioterapeutas com experiência em Spa e massagem clínica. “Nossos colaboradores são treinados e capacitados para atender com excelência e profissionalismo, trazendo a cada cliente uma experiência única de saúde e bem-estar. Ao todo, trabalhamos com mais de 10 tipos de massagens, que vão de relaxantes até tratamentos para atletas”, conta Aline Alves Silveira Pacchioni, proprietária do Spa Life.
Diversificação das atividades e ampliação do menu de serviços
Com o desenvolvimento do mercado de SPAs e a conscientização da população em relação aos benefícios que suas atividades trazem à saúde, há uma crescente demanda pela ampliação do menu de serviços tradicionalmente oferecidos pelos hotéis e aí que entram os serviços como Spa, parceria com academia para que o hóspede mantenha sua rotina, empréstimos de bicicletas, entre outros.
Atividades ligadas ao bem-estar do corpo e cuidados com a saúde são cada vez mais procuradas nos espaços dos SPAs, de forma que a experiência do cliente se torne algo muito mais completo. Desta forma, os SPAs seguem uma tendência natural em desenvolver serviços integrais na área de bem-estar, relaxamento, beleza e estética.
“Com todas essas mudanças e adaptações do mercado ocorrendo em tempo real, fica claro que o setor hoteleiro está inovando e buscando soluções criativas para atender às necessidades de um novo consumidor que está surgindo — mais exigente e preocupado com a limpeza, a segurança e a qualidade dos serviços oferecidos. Um consumidor que, depois meses de distanciamento social imposto pela pandemia, se conectou com seu cotidiano e qualidade de vida. Nunca foi tão importante manter a saúde física, mental e emocional e o Spa só tende a agregar”, finaliza Maíra Sidrim, gerente geral do K-Platz Hotel.