e/pic people & arts é apresentado na capital gaúcha – primeiro Hotel Residência do Sul do Brasil

Vidal & Sant’Anna Arquitetura

 

Com tendência inovadora de investimento imobiliário, que mescla hospedagem hoteleira e residencial, o e/pic people & arts nasce com novo conceito de hospitalidade de alto padrão para morar ou estar

O e/pic people & arts, comandado pela vertical Atlantica Residences da administradora hoteleira Atlantica Hospitality International, torna-se a primeira operação na categoria Hotel Residência de alto padrão em Porto Alegre/RS. Ao possibilitar um investimento numa proposta mista entre serviços de hotelaria e residenciais, acolhe tanto os tradicionais e convencionais hóspedes, quanto inquilinos de longa e média duração e residentes. O novo negócio é capitaneado pelas empresas líderes, experts em hotelaria de alto padrão, Grupo SmithCo e Atlantica Hospitality International, responsável pelo novo conceito. A inauguração desse novo modelo de negócio na hotelaria brasileira traz inovação ao segmento e a tendência já afirmada no exterior de reunir diferentes opções de hospedagem em um único empreendimento: um hotel luxuoso aos hóspedes tradicionais e um residencial com serviços repleto de comodidades e com custo operacional reduzido, oferecendo ao investidor uma ótima oportunidade de negócio com alta rentabilidade.

Assim, acompanhando a constante evolução da hospitalidade internacional, o empreendimento líder de mercado há 25 anos com grande demanda de clientes e cerca de três mil hóspedes mensais, oportuniza nova modalidade de investimento para quem busca aplicar seu capital em um hotel com características de imóvel residencial. A operação viabiliza distintas possibilidades de negócios e está localizada estrategicamente numa região nobre da capital gaúcha, o Bairro Bela Vista. São 132 unidades, sendo 110, de 30,82m², e 22, de 46 m², prontas para moradia ou hospedagem em ambientes projetados e decorados por renomados arquitetos. O e/pic people & arts é um empreendimento de alto padrão que já inicia pronto e em funcionamento, o que garante ocupação, retorno financeiro e valorização imobiliária de curtíssimo prazo.

O empreendimento conta com a tradicional excelência nos serviços de quarto, infraestrutura completa de lazer e spa, equipe qualificada, serviço de gastronomia, disponibilidade de serviços pay per use e excelente performance de rentabilidade aos investidores. Aos futuros moradores, a facilidade de viver em um local que oferece excelentes serviços com custo operacional reduzido é garantida pela Atlantica Hospitality International, que possui mais de 20 anos de experiência e um portfólio de mais de 165 hotéis no Brasil. Já aos hóspedes, de curta e longa permanência, a oferta é de um local diferenciado, que agrega luxo, cultura e design ao seu dia a dia. Novas áreas de serviços estão sendo agregadas para conforto dos usuários, como piscina térmica, salão gourmet e estares no rooftop, coworking, loja de conveniência, entre outras.

Com gestão do lançamento pela 2day Consultoria, o e/pic people & arts será comercializado também por cotas. Cada apartamento terá matrícula individualizada e poderá ser dividido em quatro frações imobiliárias iguais, a partir de R$ 167 mil (para unidades de 30,82 m²). Estas unidades ficarão disponíveis para locação através do pool administrado pela Atlantica Hospitality International. Interessados em adquirir para moradia ou mesmo para investimento, poderão comprar um apartamento inteiro, no valor de R$ 669 mil. Os apartamentos que entram no pool de locação são investimentos projetados para gerar renda aos seus compradores, e, por isso, seguem criteriosos padrões estabelecidos pelo modelo e/pic e seus estudos auditados pela CVM (Comissão de Valores Mobiliários).

De acordo com Carlos Smith, Diretor-presidente do Grupo SmithCo, principal líder investidor na operação da Bela Vista, o empreendimento já opera com sucesso há duas décadas e meia, mostrando aos futuros investidores solidez no negócio e expectativa de alta rentabilidade, com oferta registrada pela CVM. “Os desafios do cenário mundial nos fez abrir as portas para um novo conceito hoteleiro imobiliário, que já é realidade em muitos países e agora chega à Região Sul, em Porto Alegre/RS. Com custos operacionais muito mais baixos do que as operações convencionais, proporcionando tarifas, diárias e aluguéis mais democráticos; esta é a nova tendência do mercado que revoluciona a hotelaria, e, no nosso caso, já nasce operando de maneira bem-sucedida”, evidencia.

O empresário salienta ainda que o e/pic people & arts é mais do que um lançamento imobiliário, é uma construção estabelecida, e em localização excepcional, na Av. Cel. Lucas de Oliveira, 995, no coração de Porto Alegre. “Somos pioneiros no Brasil na inauguração de novos modelos hoteleiros, proporcionando melhores ocupações para gerar mais resultados e oferecer experiências únicas para hóspedes, moradores e investidores. Vamos oferecer um produto inovador, seguro, e consagrado, com altas taxas de ocupação, e gestão reconhecida internacionalmente com a tradição da bandeira Atlantica Hospitality International, detentora de marcas próprias e alianças exclusivas com grandes redes hoteleiras mundiais”, ressalta Smith.

 

Sobre a Atlantica Hospitality International

Fundada em 1998, a Atlantica Hospitality Internacional, maior operadora hoteleira multimarcas da América Latina, possui mais de 20 anos de atuação no mercado brasileiro. A empresa conta com um portfólio de mais de 165 hotéis, que agregam a oferta de mais de 27 mil quartos, em mais de 60 cidades no Brasil. Possui ainda alianças exclusivas com as maiores e mais conceituadas redes hoteleiras do mundo, como Radisson, Hilton, Choice Hotels, entre outras.

Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotéis, a Atlantica Hospitality Internacional, expande sua atuação, tornando-se a primeira operadora hoteleira a investir no segmento de residenciais com serviços. Assim, surge a Atlantica Residences, nova vertical da empresa, que avança no segmento de hotéis residência, trazendo um novo conceito de moradia: apartamentos e studios adaptados para atender às principais necessidades do dia a dia dos clientes.

Divulgação: Dixon Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR