Eco Thermas Tupã reforça marca e ganha nova atração em junho

Crédito/Foto: Divulgação

 

Com investimento de mais de 1 milhão de reais, parque na estância turística de Tupã terá nova fase de atrações. A evolução da marca cria um conceito mais amplo para o produto e os usuários ganharão utilização vitalícia.

O Eco Thermas, parque aquático localizado na estância turística de Tupã, está promovendo mudanças na sua marca e em sua identidade visual, adaptando-as às expansões de seus negócios para se divulgar como um destino turístico, e não apenas como um parque aquático.

O empreendimento vai inaugurar uma nova atração no próximo dia 5 de junho, o Buteco Molhado, e promete novos investimentos a cada seis meses.

Numa área novíssima, o parque ganhará um bar molhado com capacidade total de 50 pessoas em volta do bar e outras 250 pessoas nas piscinas e ofurôs anexos, com investimento de mais de 1 milhão de reais.

A nova atração começa a funcionar oficialmente no próximo dia 5 de junho e ampliará a capacidade do parque em mais 20%. Além disso, na inauguração será anunciado e reforçado o novo Passaport Eco Family, dando maior conforto e utilização vitalícia aos usuários.

O projeto de rebranding ficou sob a responsabilidade da agência de propaganda Hipi Oss – empresa especializada na comercialização de parques – , que identificou a necessidade de criar um conceito visual para mostrar a evolução do empreendimento nessa nova fase de desenvolvimento.

Com novas atrações, o parque passa a se chamar Eco Thermas Tupã. A nova marca evidencia a grande proposta ecológica do espaço onde está inserido, numa fazenda de 400 hectares; o nome Thermas reforça as águas sempre quentinhas das piscinas e a introdução do nome Tupã ressalta a cidade turística onde está inserido o parque.

A novo logo ganhou nova formatação para representar também os outros negócios que irão compor a empresa futuramente, como: resorts, restaurantes, e outros investimentos. O nome e a marca antiga era Eco Thermas Park.

Segundo a gerente de Marketing do empreendimento, Mariana Ikeno, o novo projeto se adequa ao objetivo de negócios da empresa. “A excelência e a profundidade do nosso projeto de Branding vai muito além da mudança visual. Implementamos uma nova cultura de marca, que tem grande força magnética para todos os públicos de interesse”, avalia.

Mariana Ikeno tem 35 anos e é formada em Administração de Empresas na Universidade Estadual de Maringá. Ela já atuou no varejo na cidade paranaense. “Morei na Austrália por um ano onde aprendi com outra cultura a importância de evoluir e colocar em prática sempre coisas novas”, finaliza a executiva.

Mais informações www.ecothermas.com.br

Divulgação: assimptur.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR