SINHORES retoma agenda de cursos presenciais gratuitos

Serão abertas 150 vagas e as aulas acontecem no Hotel mercure em São José dos Campos entre os dias 24 e 25 de maio

O SINHORES (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de São José dos Campos e região) está com inscrições abertas para cursos gratuitos para as áreas de hospitalidade e gastronomia. As aulas serão presenciais e acontecem nos dias 24 e 25 de maio , no Hotel Mercure, em São José dos Campos. 

“Estamos muito felizes em poder retomar nossa agenda de cursos presenciais. Em 10 de maio abrimos uma turma para Campos do Jordão e a participação do público foi incrível, um sucesso. Estamos ansiosos para absorver a demanda de São José dos Campos e levar um pouco mais de conhecimento para quem busca qualificação profissional”, informa Antonio Ferreira Junior, presidente do SINHORES São José dos Campos.

Ao todo, serão 150 vagas distribuídas em três turmas diferentes, entre elas: Qualidade em Serviços de Recepção Hoteleira, Qualidade em Serviços de Cozinha, Gestão de Qualidade Disney – Hospitalidade e Gastronomia. As aulas serão ministradas pelo Professor Celso dos Santos Silva, Ph.D e Pós-Doutor em Educação e Administração nos USA (Orlando – Flórida). Confira o quadro abaixo com datas e horários para as atividades programadas. 

Para participar, é preciso ser maior de 16 anos, ter acesso à internet e preencher a ficha de inscrição que está disponível no site do SINHORES, na seção “Cursos Gratuitos”. É possível se inscrever em mais de um curso, mas as vagas são limitadas.

 

AGENDA MAIO  2022

  DATA HORÁRIO CURSO LOCAL
1 24/05

Terça-feira

Das 14h às 17h

 

 

Qualidade em Serviços de Recepção Hoteleira Hotel Mercure – São José dos Campos
2 24/05

Terça-feira

Das 19h às 22h Qualidade em Serviços de Cozinha Hotel Mercure – São José dos Campos
3 25/05

Quarta-feira

Das 9h às 12h Gestão de Qualidade Disney – Hospitalidade e Gastronomia Hotel Mercure – São José dos Campos

 

SERVIÇO:
Cursos Gratuitos do SINHORES
Datas: 24 e 25 de maio
Local: Hotel Mercure – São José dos Campos
Inscrições: https://sinhores.com.br/cursos/cursos-gratuitos

Divulgação: SINHORES São José dos Campos e região

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR