FISPAL FOOD SERVICE 2022 – Venha conhecer o Cáscara, lançamento do Café Santa Monica

Crédito/Foto: Divulgação

 

Empresa ingressa em novo segmento com chá de casca de café, apresenta suas cápsulas aromatizadas e se une à Philips para oferecer máquinas de café para o consumidor

O Café Santa Monica lança na Fispal Food Service 2022 uma novidade para o mercado brasileiro, o Cascara Edição Especial by Ruama, e sua linha de Cafés Aromatizados em cápsulas. Com as novidades a empresa amplia sua participação no segmento de cafés especiais oferecendo produtos diferenciados para um mercado que cresce mais de 20% ao ano.

A pioneira na produção de café gourmet no país também aproveita o evento para anunciar sua parceria com a Philips que já atua no mercado de café no exterior e agora está ingressando nesse segmento no Brasil com o lançamento de uma linha de máquinas voltadas principalmente para o uso doméstico. ” As máquinas da Phillips me surpreenderam pela qualidade de extração da bebida com o diferencial de moer os grãos na hora, tanto para café expresso, quanto filtrado. O Café Santa Monica foi escolhido pela empresa para essa parceria que vai conquistar o cliente, afinal, uma máquina premium precisa de um café especial.  É o que o brasileiro precisa para levar o mercado de cafés especiais para dentro de casa”, revela Marcelo Moscofian, CEO do Café Santa Monica.

 

CHÁ DE CAFÉ

Na Fispal, a Santa Monica apresenta o Cascara Edição Especial by Ruama, um chá feito com casca do grão cereja que possui as mesmas propriedades do café e dá origem a uma bebida suave, saborosa e estimulante. “O Cascara é uma opção que vai agradar não só quem gosta de café, mas também quem adora chá. Ele marca nosso ingresso no mercado de chás no Brasil que cresceu 25% entre 2013 e 2020 e continua em alta, impulsionado pelo aumento do consumo de bebidas saudáveis”, explica Ruama Djardjarian, Diretora de Marketing do Santa Monica.

Com o Cascara, a empresa produz no Brasil um produto que já é muito apreciado no exterior por seu sabor marcante, frutado e com toque adocicado. Conhecido como “cascara tea”, esse chá é preparado em infusão com água fervente e pode ser consumido quente, gelado ou combinado com outras bebidas.

 

CAFÉ COM PERFUME

A linha de Cafés Aromatizados é outra novidade do Santa Monica. Feita com seu café premium, é composta pelas cápsulas de Baunilha, Caramelo, Rum, Chocolate Trufado e Nuts para proporcionar experiências diferenciadas a quem quer se aventurar no universo da bebida.

A versão com Baunilha é ideal para quem prefere um sabor delicado, onde o aroma rico e aveludado da especiaria proporciona uma bebida perfumada e sedosa. O outro lançamento, o café com Caramelo, harmoniza o sabor da bebida com notas suaves e tostadas de caramelo, trazendo um aroma adocicado e cremosidade semelhante a uma bala Toffe.

Já, o Chocolate Trufado traz notas de chocolate amargo para compor um sabor refinado que lembra uma trufa e para quem busca personalidade e aprecia a combinação de café com destilado o Aromatizado Rum é perfeito. Com sabor acentuado pelo perfume da bebida alcóolica, esse café proporciona ao paladar uma experiência sofisticada.

A outra novidade, a Nuts Glaceadas, resultado da parceria entre o Santa Monica e a Nutty Bavarian, traz a intensidade e o perfume delicioso e adocicado das amêndoas torradas para o café.

Além das novidades a empresa também destaca seus Drip Coffees nas opções Gourmet, Intenso e Orgânico, a linha da Lattes com Capuccino, Chocolate Cremoso e Chai Latte, em versões monodose e de 1 kg para food service, e cafés tradicionais em grãos, moídos e em cápsulas.

Os lançamentos e a linha Santa Monica podem ser encontrados no site www.cafesantamonica.com.br, na Amazon, em vários marketplaces, nas principais redes supermercadistas e em empórios.

 

SOBRE O CAFÉ SANTA MONICA

Há mais de 35 anos, o Café Santa Monica é referência na produção de café gourmet no Brasil. Além de produzir seus próprios grãos na Fazenda Santa Monica localizada em Machado, no Sul de Minas Gerais, a empresa também torra, embala e fornece seus cafés Tradicional, Intenso e Orgânico nas versões grão, moído e em cápsulas.

Pioneira ao lançar o Drip Coffee no Brasil, a marca também atua no segmento de cafés especiais oferecendo microlotes com pontuações diferenciadas e uma linha de bebidas quentes composta por Cappuccino, Chocolate Cremoso e Chai Latte.

Presente nas principais redes de varejo e no food service, a empresa também comercializa seus cafés em seu e-commerce e marketplaces, além de exportar café  verde e torrado para países do Leste Europeu, Estados Unidos e China.

 

SERVIÇO:
www.cafesantamonica.com.br
@cafesantamonica
Facebook: cafegourmetsantamonica
Fone: (11) 3855-8855

 

CAFÉ SANTA MONICA NA FISPAL FOOD SERVICE 2022
Data: 7 a 10 de junho
Horário: Terça a quinta-feira: 13h às 20h. Sexta-feira: 13 às 18h.
Local: Expo Center Norte

Divulgação: materiaprimma.com

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR