Balanço do evento mostra mercado aquecido e projetos consistentes para movimentar mercado de mutipropriedades
Ainda segundo a executiva, “o evento de 2021 já tinha sido positivo para nossos negócios, mas desta vez superou a expectativa.” No ano passado, dos 11 contratos assinados no Brasil ao longo do ano, seis deles foram para projetos de multipropriedades, sendo esses dois em Natal (RN), além de Foz do Iguaçu (PR), Bento Gonçalves (RS), Penha (SC) e Campos do Jordão (SP).
Durante o evento, foi apresentado novo estudo sobre o mercado de multipropriedades no Brasil da Caio Calfat Consulting e ficou evidente se tratar de um setor em franco crescimento. Na comparação entre 2022 e 2021 houve aumento de 21% em número de empreendimentos, saltando de 128 para 156. E quando o assunto é unidades de apartamentos, esse aumento foi de 28%, saindo de 23.313 e chegando em 29.887.
Palestras
Na edição deste ano, a Wyndham esteve representada em três painéis. A Vice-Presidente de Novos Negócios foi moderadora no debate sobre A Visão Estratégica do C-Level da Propriedade Compartilhada. Já o diretor de Operações Regional Brasil e Bolívia, Hiram Della Croce, discutiu o tema Operação Hoteleira Condominial de Projetos Fracionados; e, por fim, nossa Gerente Senior de Novos Negócios para América Latina, Luciana Kuzuhara, esteve no painel Stakeholders da Propriedade Compartilhada.
Para mais informações, visite.