Accor anuncia primeira edição da promoção Preços Malucos em 2012

por migracao

Accor anuncia primeira edição da promoção Preços Malucos em 2012


Campanha oferece descontos de até 50% em quase 1400 hotéis da Accor em todo o mundo.


Nesta nova edição, a rede ibis passou a fazer parte da promoção Preços Malucos na América Latina, um atrativo para os clientes do Grupo.


A Accor, líder mundial em operação hoteleira e líder de mercado na Europa e na América Latina, anuncia a primeira edição de 2012 da promoção Preços Malucos. Entre os dias 19 e 22 de junho a rede oferece descontos de 40% para reservas em 1367 hotéis da rede no mundo todo. Os clientes do programa mundial de fidelidade dos hotéis Accor, Le Club Accorhotels, têm acesso ao desconto exclusivo de 50%. Nesta nova edição, a rede ibis passou a fazer parte da promoção Preços Malucos na América Latina, um atrativo para os clientes do Grupo.


Estão contemplados nesta edição 827 hotéis na Europa, 184 na Ásia, 155 na América Latina, 111 na Oceania, 46 hotéis na África, 23 no Pacifico, 14 no Oriente Médio e sete na América do Norte. No Brasil, 128 empreendimentos participam da promoção.


O Brasil, por conta de seu fortalecimento econômico e da ascensão da classe C, passa a executar um papel estratégico na rede. “A estabilidade econômica e o crescimento da classe C têm contribuído para o fortalecimento do Brasil como país emissor, que atualmente figura entre as três principais nacionalidades nas hospedagens da Accor em todo o mundo. A promoção Preços Malucos vem ao encontro deste momento do país e esperamos ter 35% de incremento em vendas sobre o resultado da ultima edição”, aponta Silvia Silva, gerente de webmarketing e e-commerce da Accor para a América Latina.


As reservas devem ser efetuadas através do site www.accorhotels.com durante o período da campanha.


Líder mundial em operação hoteleira e líder de mercado na Europa, a Accor está presente em 92 países com 4.400 hotéis e mais de 530 mil quartos. Na América Latina são 187 hotéis em 10 países. O amplo portfólio das marcas hoteleiras da Accor – Sofitel, Pullman, MGallery, Novotel, Suite Novotel, Mercure, Adagio, ibis, all seasons/ibis styles, Etap Hotel/Formule 1/ibis budget, hotelF1 e Motel 6 – oferece uma oferta variada, do luxo ao econômico. Com 180 mil colaboradores no mundo inteiro, o Grupo oferece aos seus clientes quase 45 anos de experiência em hotelaria.


Felipe Boni – comunicação@accor.com.br – Tel.: +55 (11) 3818-6344


Divulgação: Concept PR
Marcelo Teixeira – marcelo.teixeira@conceptpr.com.br – Tel.: +55 (11) 4095-2907
Juliana Giancolli – juliana.giancolli@conceptpr.com.br – Tel.: +55 (11) 4095-2920

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR