Restorando lança serviço para fazer reservas em restaurantes por meio do celular em apenas 20 segundos

por migracao

fiogf49gjkf0d

Restorando lança serviço para fazer reservas em restaurantes por meio do celular em apenas 20 segundos


Nos melhores restaurantes do Brasil, agora e possível fazer reservas em 20 segundos pelo celular


Com o objetivo de agilizar ainda mais o atendimento e proporcionar maior conforto aos seus clientes, o Restorando (www.restorando.com.br), líder na América Latina em reservas on-line de mesas de restaurantes, anuncia o lançamento de sua nova plataforma móvel que permite aos usuários fazer agora reservas de mesas de restaurante em qualquer lugar, diretamente do celular em 20 segundos! Para aqueles que têm iPhone, iPad e iPod Touch é possível também fazer download do aplicativo gratuito através da APP Store.


“O Restorando é uma ferramenta muito útil que possibilita aos clientes realizar reservas, agora também pelos smartphones,em seus restaurante favoritos,  evitando que tenham que enfrentar longas filas e entrar em contato com os estabelecimentos por telefone, além de poder ler sugestões e dicas dos outros usuários”, explica Franco Silvetti, sócio-fundador e COO do Restorando.


A reserva pode ser realizada em média de 20 segundos a qualquer hora do dia e em qualquer lugar, ao contrário das reservas feitas pelo telefone, que têm horário de atendimento limitado e menor chance de sucesso.


Outra vantagem deste novo serviço é a sua opção de geolocalização. Com isso, os usuários podem procurar por restaurantes com base na proximidade e reservar uma mesa em segundos. “Este tipo de pesquisa, conhecida mundialmente como On the Go, ganhou um impulso forte no mundo on-line de reservas globais”, disse Frank Martin, sócio-fundador e CEO do Restorando.


Sobre o Restorando
O Restorando é uma ferramenta muito útil que possibilita aos clientes realizar em casa as reservas em seus restaurantes preferidos, evitando que tenham que enfrentar longas filas e entrar em contato com os estabelecimentos por telefone, além de poder ler sugestões e dicas dos outros usuários. Por conta de todas estas facilidades, a empresa já alcançou a marca de mais de 600 mil reservas efetivadas. Entre outros benefícios, o Restorando permite encontrar restaurantes, através de diversas formas de pesquisa, fazer comparações, ler e compartilhar opiniões e fazer as reservas com poucos cliques, inclusive através do Facebook.


A plataforma tecnológica também permite aos restaurantes administrar o fluxo das pessoas que chegam sem reservas, além de estruturar um CRM com informações de todos os clientes. A empresa já firmou várias parcerias com empresas do mundo da gastronomia e do comércio eletrônico, entre elas a ESYS Colibrí, empresa líder em sistema de billing para restaurantes, e o Restaurant Week.


Divulgação: FirstCom Comunicação (www.firstcom.com.br)
Luis Claudio Allan (luisclaudio@firstcom.com.br)
Marcella Pedroso (marcella@firstcom.com.br)
Aline Santana (aline@firstcom.com.br)
Tel. (11) 3034-4662 / 4668

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR