Como aumentar a visibilidade e lucratividade do seu hotel
Em plena retomada do mercado, mais do que nunca, os gestores de estabelecimentos ligados a turismo e hospedagem precisam ter uma visão e uma estratégia global, incluindo uma gestão de canais lucrativa, um marketing digital que gere visibilidade e demanda, além de precificação que amplie sua lucratividade.
E esse será exatamente o tema da palestra que será ministrada por Gabriela Otto, no dia 28 de junho, durante a 33ª edição do Encatho & Exprotel, que movimenta o CentroSul, em Florianópolis, de 26 a 28 de julho.
Tornar seu negócio o mais rentável possível é atualmente sinônimo de sobrevivência num mercado cada vez mais competitivo. “O momento exige uma definição corajosa para seguir caminhando com foco na sustentabilidade do seu negócio”, afirma a palestrante.
A palestra “Como aumentar a visibilidade e lucratividade do seu hotel” tem como foco ajudar o empreendedor e mostrar que, em meio a um ambiente cada vez mais competitivo e um cliente totalmente informado, criar uma visibilidade positiva e engajadora, gerir bem seus canais e precificar de forma assertiva, serão grandes diferenciais.