Hotel tem a melhor pontuação do Rio de Janeiro e mais oito hotéis da Rede Windsor estão entre os 10% melhores do mundo
A Rede Windsor Hoteis comemora mais uma marca importante. O cinco estrelas Miramar By Windsor foi considerado um dos 25 mais luxuosos do Brasil pelo Prêmio Travellers’ Choice 2022 – Best of the Best, ocupando a 16ª colocação, sendo o hotel mais bem qualificado da cidade do Rio de Janeiro. Considerada uma das mais importantes premiações do setor hoteleiro, anualmente, analisa as avaliações e pontuações enviadas por viajantes do mundo todo no site Trip Advisor. Com essas informações é apontado o que há de melhor no mercado. Entre os quase 3.300 comentários dos turistas, as frases mais citadas foram: “Hospedagem perfeita!” e “Dias maravilhosos!”.
O Miramar Hotel by Windsor está localizado em uma das praias mais famosas do mundo: Copacabana. O hotel conta com 200 apartamentos e suítes, todos eles com espaços amplos e sofisticados. Os banheiros apresentam detalhes em laca preta, paredes e piso em mármores luxuosos. O projeto foi assinado pela arquiteta e designer de interiores Paola Ribeiro, misturando influências clássicas e contemporâneas. O destaque está em materiais nobres, como madeira, mármores exóticos, espelhos e cristais. Seu terraço panorâmico é o lugar perfeito para apreciar a bela vista, do Posto 6 ao Leme, e ainda conta com uma piscina de borda infinita feita granito Guatemala, azul da cor do mar. No espaço há também um bar, um solarium e uma sala de fitness. Além disso, os clientes também podem desfrutar do sofisticado restaurante de gastronomia italiana Alloro al Miramar, comandado pelo chef Michele Petenzi, natural da Itália.
Além do Miramar, outros oito hotéis da Rede Windsor estão no grupo dos 10% dos melhores do mundo: Windsor Palace, Windsor Oceanico, Windsor California, Windsor Martinique e Windsor Leme, todos no Rio de Janeiro. Além das duas unidades da Rede na capital federal, Windsor Brasilia e Windsor Plaza Brasilia.
“Estamos muito felizes com mais esse reconhecimento, principalmente em um período de retomada da economia após dois anos de pandemia, em que todo o setor passou por muitas dificuldades. Agradecemos aos hóspedes e a toda a nossa equipe por nos terem ajudado a alcançar esse prêmio”, diz Vitor Almeida, gerente de Marketing da Rede Windsor.