Começa nas redes de Havana Club o projeto Havana.Mix

EGYDIIO participou do projeto Havana.mix
Divulgação Havana Club

 

Rum cubano enriquece sua plataforma musical e apresenta mais um projeto de música com nomes do cenário atual no país

O rum cubano, Havana Club, trazido ao país pela Brand Factory – incubadora de marcas e negócios da Pernod Ricard Brasil -, lança nesta semana a campanha “Havana.Mix”, que, semanalmente, terá DJ sets com nomes da nova cena musical brasileira no Youtube da marca. Os vídeos são gravados em locais que garantam uma experiência única para os consumidores de Havana.

 

Confira a programação:

15/7 – TH4YS

20/7 – DEEKAPZ

27/7 – NEGUS

3/8 – PEROLI

10/8 – DJ LUKETA

 

Havana.Mix” também aposta no mood urbano, voltando suas ativações para a Geração Z. A marca levou suas raízes para este ambiente, a fim de se aproximar dos jovens nascidos na era digital, apostando em um lifestyle high-low, onde a bebida pode ser consumida nas mais diversas ocasiões e por pessoas das mais diferentes tribos.

 

Sobre Havana Club

Com 85 anos de história no mundo, o mais tradicional rum de Cuba leva suas raízes para o ambiente urbano e aposta no sabor característico vindo da ilha para reforçar seu consumo na releitura de drinks clássicos, como Daiquiri e Cancha, com seus Havana 3 e Havana 7.

O primeiro traz o líquido cubano envelhecido por, no mínimo, três anos em barris de carvalho. O perfeito equilíbrio entre leveza e sabor – marcante o suficiente para destacar o sabor dos coquetéis, mas com a delicadeza necessária para não se sobressair em relação aos demais ingredientes e se tornar o rum ideal.

Já Havana 7, tem vários runs-bases. Cada um com personalidades diferentes, mas todos envelhecidos por, no mínimo, sete anos, trazendo complexidade e camadas de sabor e aroma. O resultado final é a soma das diferentes idades e texturas do destilado.

 

Sobre Brand Factory

Fundada em 2018, a incubadora de marcas e projetos da Pernod Ricard Brasil funciona como uma startup, buscando atender às necessidades dos consumidores por meio de produtos que não existem hoje no mercado brasileiro, testando modelos de negócios diferentes e dissociados do padrão tradicional da multinacional e antecipando tendências no mercado local. Brand Factory atua em três frentes: desenvolvimento de modelos de negócio para o lançamento de marcas do portfólio global em território nacional – usualmente, convidando empreendedores do mercado para o crescimento destas marcas -; aquisição de novos produtos e parcerias estratégicas; e desenvolvimento de produtos do zero.

Estão no portfólio da Unidade de Negócios o aperitivo francês Lillet, os runs Havana Club e Malibu, o licor de café à base de rum Kahlúa, o aperitivo italiano Ramazzotti e Altos Tequila.

Divulgação: coletivacomunicacao.com.br

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