Guilherme Souza dos Santos é o novo gerente de vendas do Marriott São Paulo Airport, em Guarulhos (SP). Há quase um ano no hotel, ele atuava como executivo de contas e passa a assumir o novo cargo. Formado em Hotelaria pela Anhembi Morumbi, tem mais de 10 anos de experiência em áreas operacionais e comerciais em hotéis 5 e 4 estrelas, passando pelas principais redes hoteleiras como Hyatt, IHG, Bourbon e Four Seasons. Além de sete anos de atuação na área comercial e de relacionamento, com foco em vendas, marketing e eventos.
“Fiquei muito contente, animado e honrado em ter sido convidado para a posição. As expectativas são altas em fazer parte e liderar a área comercial de uma propriedade tão importante para a Rede e região. Os maiores desafios estarão envolvidos com a gestão da área/time, para alavancarmos nossos resultados”, afirma Santos.
Assim como toda a cadeia de turismo, viagens e eventos, os impactos da pandemia trouxeram novos desafios e exigiram adaptabilidade para lidar e acompanhar as novas tendências do mercado. “Nosso foco segue em identificar os segmentos e clientes que estão retomando seus negócios e viagens, além de entender o novo mix de mercado que está se criando desde o início da pandemia. Assim estamos nos preparando também para desenhar as estratégias para 2023 seguindo essas novas tendências, que já são bem distintas de 2019”, complementa.
Por estar localizado em Guarulhos (SP), grande parte da performance da unidade vem do corporativo, nos seus diversos segmentos. Mas também está crescendo a procura pelos segmentos social e de lazer. “Por fazermos parte de uma rede global como a Marriott International, temos um mix entre empresas globais e locais que utilizam nosso hotel, tanto em eventos quanto em hospedagens. Especialmente porque em Guarulhos temos muitas plantas e fábricas de multinacionais. Adicionalmente a isso, nossa localização agrega o mercado de companhias aéreas e passageiros do aeroporto”, finaliza o gerente de vendas.
Sobre o Marriott São Paulo Airport
O Marriott São Paulo Airport foi o primeiro hotel brasileiro a se instalar nas proximidades do Aeroporto Internacional de Guarulhos e o primeiro franqueado da Marriott International na América Latina.
O empreendimento de categoria premium, a apenas 5 minutos do aeroporto, faz parte do grupo Hotéis Deville e da cadeia mundial de hotéis Marriott. Sua infraestrutura completa conta com restaurante internacional, bar e serviço de alimentação no quarto, além de academia, serviço de lavanderia, piscina, quadra poliesportiva, massagem e sauna, salão de beleza e loja de conveniência.
O centro de convenções conta com 17 espaços com layouts flexíveis para eventos e capacidade para até 2000 pessoas, com estrutura moderna aliada à uma equipe altamente especializada para garantir o sucesso dos mais diversos tipos de solenidades e reuniões. Além disso, o hotel é pet friendly, e possui acomodações adaptadas para portadores de deficiência (PcD).
Mais informações sobre o hotel podem ser acessadas no site http://www.marriott.com.br/saoap
Conecte-se conosco no Facebook e @marriottsaopaulo Twitter e Instagram.
Sobre os Hotéis Deville:
A Rede Deville começou sua história na hotelaria, em 1974, na cidade de Curitiba, e, desde então, a marca cresce e se consolida como um dos principais grupos hoteleiros do País. Com mais de 40 anos, a Rede Deville é uma empresa 100% paranaense, proprietária e administradora dos respectivos hotéis.
Presente nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste do Brasil, atualmente são nove hotéis que a marca investe e opera nacionalmente. Com diferentes bandeiras, a Rede conta com aproximadamente 1.500 acomodações e mais de 800 funcionários.
Os hotéis da Rede são formados pelas bandeiras: Prime – sofisticação e serviços exclusivos, Business – conforto e atendimento, Express – comodidade e praticidade – e o Marriott São Paulo Airport – serviço com padrão internacional.
Mais informações no site www.deville.com.br ou 0800 703 1866 (gratuito para todo o Brasil) ou pelo WhatsApp +55 41 3219-4004.