VOA Hotéis e Porto Seguro Eco Bahia fecham parceria de sucesso

Crédito/Foto: Divulgação

 

A VOA Hotéis, sales tech com foco em vendas e distribuição global de hotéis, trouxe mais um estabelecimento de peso para o seu portfólio. Trata-se do Porto Seguro Eco Bahia Hotel. Localizado no Centro Histórico, é um dos principais cartões-postais da cidade. José Eduardo Mendes, Duda, CEO da VOA Hotéis e sócio fundador do Hotel Urbano, lembra que o bom relacionamento com o Porto Seguro Eco: “começou a ser selado desde as negociações com o Hotel Urbano, reforçando a forte parceria de muitos anos com o grupo GPS”, afirma.

De acordo com o diretor comercial, João Victor de Paula, o GPS (Grupo Porto Seguro de Hotéis) continuará no comando operacional e administrativo do Porto Seguro Eco Bahia Hotel, aperfeiçoando ainda mais a sua expertise em hospedagem de qualidade e compartilhando com a VOA o gerenciamento comercial do empreendimento: “Estaremos aliando a nossa tradição e excelência na prestação de serviços com uma empresa que possui experiência e tecnologia para potencializar os nossos resultados”, afirma João Victor. 

Ele lembra que o estabelecimento é uma referência no turismo nacional. Com 120 mil metros quadrados de área, possui 125 apartamentos com varanda e vista panorâmica, restaurantes, piscinas com cascata, quatro quadras de tênis de saibro, quadras de futebol e beach tênis, academia de ginástica, salão de jogos, kids Club, amplo estacionamento, heliponto e salão de convenções para 250 pessoas.

A Diretora de Operações da VOA Hotéis, Ludmila Freitas, aposta no sucesso dessa parceria: “O Porto Seguro Eco Bahia possui estrutura diferenciada, além de estar inserido em uma região estratégica do Nordeste. São fatores que agregam um grande potencial de vendas. Tudo isso aliado a sistemas de alta performance e uma equipe altamente qualificada, vai gerar resultados como elevação da tarifa média, aumento das taxas de ocupação, presença online e maximização das vendas “, reforça Ludmila.  

A empresa oferece ainda soluções em áreas como e-commerce, marketing, suporte ao cliente e financeiro, como explica a Head Comercial da VOA, Jéssica Garcia : “Vamos agregar novos canais e repaginar a comunicação visual e presença online. Estamos muito otimistas e não temos dúvidas que vamos conseguir elevar a receita do Porto Seguro Eco Bahia Hotel, entregando resultados expressivos”, aposta.

Divulgação: Chamusca Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR