Beleza, entretenimento e hospitalidade fazem parte do universo da ativação que ocupará andares do hotel mais icônico do Rio de Janeiro nos dois primeiros finais de semana de setembro
A Sephora, conhecida por ser a maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, é também pioneira quando o assunto é inovação em experiência de marca. A rede francesa lança em setembro o Hotel Sephora, onde beleza, entretenimento e hospitalidade se unem por meio de uma parceria emblemática com o Copacabana Palace, A Belmond Hotel, no Rio de Janeiro.
A imersão completa no Hotel Sephora acontece nos dois primeiros finais de semana do mês — 02 a 04 e 08 a 11 de setembro –, onde os convidados irão vivenciar pelos mais de 31 espaços nos dois andares da ativação enquanto participam de experiências repletas de mimos e diversão.
“Estamos em um momento pós-pandemia em que nosso público busca experiências personalizadas e sensoriais capazes de fomentar a produção de conteúdo e entretenimento que o Hotel Sephora consegue oferecer aos seus convidados”, comenta Cataldo Domenicis, diretor de marketing da Sephora Brasil. “Esse projeto já é um marco em 2022 para nós. Além de inovador para nosso público, ele também atinge a geração z, que é ávida por infotenimento e novidades”.
A imersão no universo de Sephora já começa no check in, que pode ser feito no balcão no lobby do Hotel Sephora que possui uma entrada exclusiva pela Avenida de Nossa Senhora de Copacabana que será reativada apenas para o local. Os convidados são encaminhados, então, para o turno de acesso à área dos quartos. Desde o início, concierges da diversão e da beleza estarão a postos para orientar e conduzir os convidados durante a experiência completa.
“O glamour do Copa mexe com o imaginário das pessoas. Nestes quase 100 anos de história, já recebemos inúmeras figuras icônicas e grandes personalidades do cinema. Através desta parceria inovadora com a Sephora, abriremos nossas portas para os participantes viverem este universo. Queremos contar histórias legendárias vividas no Copa e perpetuar esta herança cultural para as futuras gerações”, afirma Roberta Almeida, diretora de marketing da Belmond América do Sul. “O Copa e a Sephora são referências em experiência do consumidor, portanto, esses dias de Hotel Sephora prometem ser memoráveis”.
O Hotel Sephora conta ainda com espaços no clima de verão carioca. Já de olho na estação mais quente do ano, no Summer Lounge, que traz o clima do nascer ao pôr do sol com uma vista emblemática para a piscina do Copacabana Palace, os presentes poderão desfrutar das experiências imersivas acompanhados de drinks refrescantes e DJ. Além disso, terá serviço de make no espaço; a área de descompressão é batizada de Pause&Play, um game room assinado pelo Tik Tok onde os convidados poderão socializar com amigos através de jogos divertidos e ativações. Aqui a ideia é conectar através da nostalgia; já o Make Room For Fun são os quartos onde as marcas da Sephora irão criar experiências únicas.
Nos quartos, 31 marcas são as hóspedes especiais, como as marcas exclusivas Sephora Rare Beauty, Sephora Collection, Anastasia Beverly Hills, Benefit, Nars, Drunk Elephant, Fenty Beauty, KVD Beauty, Kylie Cosmetics, Laura Mercier, Sol de Janeiro, Yves Saint Laurent Beauty, e também as marcas Caudalie, Clinique, Dior, Dolce&Gabbana, Estée Lauder, Guerlain, Givenchy, Kenzo, MAC, Mari Maria, Niina Secrets, O.U.I, Paco Rabanne, Shiseido e Too Faced, além de Samsung, Sunglass Hut e Tik Tok que também terão ativações bem divertidas para os convidados.
Para a celebrar a abertura do projeto, personalidades irão participar de um pré opening no Hotel Sephora, dia 1º de setembro, a partir das 18 horas. Nos demais dias, a ativação acontece das 12h às 19h, apenas para convidados e clientes que terão acesso por meio de resgate via programa de fidelidade Beauty Club Sephora.
SERVIÇO:
Hotel Sephora
Copacabana Palace
Data: de sexta ao domingo (2 a 4 de setembro) e de quinta ao domingo (8 a 11 de setembro);
Horário: 12h às 19h