A ICH Administração de Hotéis, à frente das marcas Intercity Hotels, Yoo2, Tru by Hilton e Cityhome by Intercity Hotels, anuncia novas contratações e movimentações de cargos que aconteceram nos últimos meses na empresa. As mudanças ocorreram em setores corporativos e na gerência geral de unidades hoteleiras nos estados de São Paulo e no Rio de Janeiro. As novidades contemplam profissionais com ampla experiência e colaboradores que já atuavam na rede hoteleira.
Turismóloga e Especialista em Gestão Hoteleira e Gestão de Pessoas, Fabiana Vieira é a nova Consultora de Processos Operacionais Corporativo na ICH. A profissional está na Hotelaria desde 2004 e como Gerente Geral desde 2012. Já trabalhou em hotéis independentes e de rede em algumas regiões do Brasil como Centro-Oeste, Nordeste, Sudeste e Sul. Dentre as áreas de maior atuação, seu foco sempre foi em gestão, coordenação, planejamento, controle e operações. Atualmente, também está atuando como Gerente Geral Interina no Intercity Nações Unidas, em São Paulo. A ICH está em processo de recrutamento para a posição de Gerente Geral na unidade.
Acumulando mais de 16 anos de experiência no setor de gastronomia e hospitalidade, Luiz Santo é o novo contratado da ICH para assumir como Gestor de A&B da rede. O profissional é formado em Publicidade e Propaganda pela PUC/PR, Chef & Restaurateur pelo Centro Europeu – Curitiba/PR, Barista e Gerente de Hospitalidade pela North Shore International Academy (New Zealand). Já participou da New Zealand Bartending Guild, após formação na PBRS Bartending School – Auckland (New Zealand) e é Mestre de Torra pela Coffee Lab (SP). Especialista em criação de novos processos e padronização, já trabalhou em bagel shops, diners, bares e em restaurantes premiados de Nova York (EUA) e Nova Zelândia.
Com abertura prevista para novembro, o Intercity Tatuapé – que faz parte do empreendimento do Platina 220, maior arranha-céu da cidade de São Paulo – terá Bruno Pfefer da Veiga como Gerente Geral. Formado em Turismo e com pós-graduação em Administração Hoteleira, o profissional tem mais de 20 anos de atuação no mercado hoteleiro. O executivo passou por diversas áreas e redes hoteleiras nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Bahia, Aracaju, Goiás e fora do país, no Chile. Em 2019, incorporou o “Jeito de Ser” da ICH aos seus próprios valores. Atuou como Gerente Geral do Intercity Vinhedo durante três anos, transformando o conceito do hotel em um “Mini Resort Urbano”.
Quem assume a vaga de Gerente Geral do Intercity Vinhedo é Ricardo Couto. Formado em Turismo, com ênfase em Hotelaria, e pós-graduado pela FGV em Administração Hoteleira, Ricardo também cursou Hotelaria e Administração em escolas da Austrália, durante uma experiência internacional que durou oito anos. Trabalha com Turismo e Hospitalidade desde 1997, quando iniciou como estagiário na aviação. Está na Intercity desde dezembro de 2019, atuando em diversas áreas da rede.
Gestor Hoteleiro e Especialista em Análise de Dados, Relacionamento com o cliente, Diversidade e Inclusão, Andre Loyola chega à ICH para assumir como Gerente Geral do Intercity Porto Maravilha, que acaba de reabrir na Zona Portuária do Rio de Janeiro. Formado em Hotelaria com chancela da Ecolé Hôtelière de Lausanne, em Marketing Estratégico pela FGV e Marketing Digital para análise de dados pela UCLA, o profissional tem 15 anos de carreira na hotelaria e já atuou em algumas redes hoteleiras brasileiras. Também morou na Austrália, onde conheceu o trabalho e gestão dos australianos, e em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde trabalhou com direitos LGBTQIA+ e com o mercado de luxo.