SUBWAY amplia cardápio com o lançamento do primeiro lanche de pernil da rede

SUBWAY Sub Pernil – Crédito/Foto: Divulgação

 

A novidade, já disponível em todas as lojas da marca, traz a deliciosa combinação de pão, fatias de pernil, queijo, tomate, cebola, pimentão e molho a escolha

A SUBWAY®, maior rede de restaurantes do mundo, está ampliando o cardápio com o lançamento do Sub Pernil, primeiro lanche da rede a trazer fatias de pernil como proteína principal. A novidade, já disponível em todas as unidades da rede no território brasileiro, traz a perfeita combinação de pão a escolha do consumidor, deliciosas fatias de pernil, queijo, tomate, cebola, pimentão e molho a escolha.

“No Brasil, o lanche de pernil é uma tradição e tem inúmeros fãs e apaixonados por essa iguaria. Sabemos que muitas pessoas, inclusive, têm memórias afetivas e lembranças em família ou entre amigos que tem ele como parte importante. E foi justamente pensando nisso e em sempre trazer novas opções para os nossos consumidores que nós decidimos combinar o icônico sabor do pernil com a excelência e qualidade já reconhecidas de SUBWAY®”, comenta Gabriel Ferrari, diretor de marketing da SUBWAY® Brasil.

Além do sabor inédito, a marca lança também uma embalagem especial: um Miniestádio. Nele, será possível combinar 4 lanches de 15 cm, sendo que um deles precisa ser o Sub Pernil, 4 unidades de cookie a escolha do consumidor e 4 bebidas também a escolha. Com a temática de estádio de futebol, o objetivo é reunir amigos e familiares em momentos de torcida e lazer, já que a novidade acompanha um kit de 50 cartas com Quiz de perguntas e respostas sobre futebol que podem ser usadas com o tabuleiro interativo da tampa da caixa.

“Pensando que esse é o ano em que os encontros presenciais puderam voltar a acontecer, a nossa ideia foi criar algo que incentivasse as pessoas a compartilharem momentos e a torcerem juntas, e claro, sempre contando com muito sabor. Foi por isso que, além da chegada do Sub Pernil, inspirado nos famosos lanches de estádio, pensamos também em uma nova embalagem, que consegue reunir diversão e sabor”, finaliza Ferrari.

O lançamento já está disponível em todas as unidades SUBWAY® em território nacional e também por aplicativos de delivery. Para mais informações, basta acessar o site https://www.subway.com/pt-BR.

 

Sobre a SUBWAY®

Como uma das maiores marcas de restaurante de serviço rápido do mundo, a SUBWAY® serve sanduíches, saladas e cookies feitos na hora para milhões de consumidores em mais de 37 mil restaurantes localizados em mais de 100 países, todos os dias. Os restaurantes SUBWAY® são de propriedade e operados por franqueados SUBWAY® – uma rede que inclui mais de 20.000 empreendedores dedicados e proprietários de pequenas empresas – que estão comprometidos em oferecer a melhor experiência possível aos consumidores em suas comunidades locais.

Subway® é uma marca registrada da Subway IP LLC. © 2022 Subway IP LLC.

Divulgação: Zeno Group

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR