IHG reúne em São Paulo representantes dos seus hotéis das Américas Latina, Norte e Central e seus principais clientes no Brasil
O IHG (InterContinental Hotels Group) realiza, no próximo dia 27 de outubro, no hotel InterContinental São Paulo, a 4ª edição do IHG Commercial Exchange São Paulo. Um evento de reconexão para os hotéis do IHG com parceiros comerciais.
Na programação serão abordados temas como: as inúmeras soluções de serviços que o IHG oferece aos seus parceiros comerciais; reforçar o relançamento do IHG One Rewards — Programa de fidelidade que conecta hóspedes com mais de seis mil hotéis divididos entre as 17 marcas do grupo. E mais, uma palestra de liderança com Daniel Ramirez – fundador do O GAR e especialista em treinamentos de alto impacto para equipes nas áreas de desenvolvimento de pessoas e vendas.
O Diretor Comercial para o Mexico, América Latina e Caribe do IHG Hotels & Resorts — David Pressler, e idealizador do IHG Commercial Exchange São Paulo,ressalta a importância desse encontro, bem como, as ações comerciais que acontecem durante toda a semana que antecede o evento. Os principais hotéis do grupo da região da américa latina participam das atividades e ações comerciais especificas com organizadores de eventos e grandes agências de viagens.
Nesse ano, os hotéis do IHG das américas Latina, Norte e Central participam do IHG Commercial Exchange, também, o VP de Marketing e Vendas para América Latina – David Rios.
O IHG atualmente conta com mais de 6.000 hotéis em mais de 100 países, com 1.858 hotéis no pipeline, representando mais de 30% da plataforma atual.