FBHA reforça o respeito à democracia e pontua necessidades do setor

Foto: Nelson Jr./ ASICS/TSE

 

A Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), diante do resultado do segundo turno das eleições para presidente, em consonância com colaboradores e sindicatos, manifesta que ampliará sua atuação, em todas as esferas possíveis, pela defesa do setor empresarial nos setores de alimentação fora do lar, entretenimento e hotelaria e pela manutenção dos avanços alcançados em prol da economia brasileira.

“Devemos manter o respeito à decisão da maioria que a população escolheu. Portanto, a partir de amanhã vamos trabalhar para a construção de um diálogo permanente com a equipe de transição para colocar os pleitos do setor como prioridade”, afirma.

A entidade reforça ainda que foram eleitos muitos congressistas liberais e progressistas tanto nas casas federais quanto nos estados, além de governadores comprometidos com a iniciativa privada. “Por isso, vamos arregaçar as mangas e focar no que nos interessa. Trabalharemos juntos para o melhor para o país”, finaliza Sampaio.

Luiz Inácio Lula da Silva foi eleito presidente do Brasil com mais de 60 milhões, trezentos e quarenta mil votos. No dia 1º de janeiro de 2023, ele assume o terceiro mandato à frente do Palácio do Planalto. O atual presidente Jair Bolsonaro, candidato à reeleição, obteve mais de 58 milhões, duzentos e cinco mil votos, tornando a disputa bastante acirrada.

Divulgação: Proativa Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR