Senac comemora o dia do Hoteleiro com boas perspectivas

Crédito da imagem: Pixabay

 

Dia do Hoteleiro

 A comemoração do Dia do Hoteleiro em 9 de novembro chega com boas perspectivas para o setor, que sofreu prejuízo de R$ 46,7 bilhões, no primeiro ano da pandemia do novo coronavírus.

Passados dois anos, o primeiro semestre de 2022 aponta resultados positivos. A taxa de ocupação na rede hoteleira nacional registrou aumento de 89,1%, se comparado ao mesmo período do ano anterior.

Vale destacar que o Dia do Hoteleiro é uma menção ao primeiro congresso da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), realizado no ano de 1936, na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

Desse modo, são homenageados todos os trabalhadores da rede que movimentam mais de 1 milhão de empregos diretos e 675 mil indiretos no Brasil. O aumento na demanda por profissionais qualificados é uma das prioridades do setor, e no Senac EAD, trabalhadores e gestores têm oportunidade de aperfeiçoar os conhecimentos, de acordo com as principais tendências do mercado.

Aproveite a oportunidade de participar de um curso na modalidade a distância, aproveitando o melhor horário na sua rotina diária. Acesse o link e confira as opções disponíveis.

 

Sobre o Senac EAD 

Com mais de 75 anos de atuação em educação profissional, o Senac foi pioneiro no ensino a distância no Brasil. A primeira experiência nessa modalidade se deu em 1947 com a Universidade do Ar, em parceria com o Sesc, que ministrava cursos por meio do rádio.

A partir de 2013, com o lançamento do portal Senac EAD, a instituição ampliou a sua atuação em todo o país. Hoje, oferece um amplo portfólio de cursos livres, técnicos, de graduação, pós-graduação e extensão a distância, atendendo todo o Brasil e apoiados por mais de 370 polos presenciais para avaliações.

Acesse aqui a programação completa de cursos do Senac EAD. Há também um portfólio diversificado de cursos presenciais que pode ser conferido no portal da instituição.

Divulgação: In Press Porter Novelli

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR