O Hotel Windsor Brasília ganhou, pela terceira vez consecutiva, o selo Alimento Seguro, concedido a estabelecimentos que zelam pelas boas práticas de manipulação de alimentos. “A nossa Rede preza muito pela qualidade dos alimentos que é servido aos nossos hóspedes e colaboradores, ter esse reconhecimento é confirmar que os nossos investimentos em processos e mão de obra qualificada tem contribuído para sermos referência no setor de serviços, garantindo a satisfação dos nossos clientes”, destaca Leonardo Monteiro, gerente-geral do Windsor Brasília.
Criado em 2001 pelas consultorias de sistemas de gestão de alimentos Qualifica e Firmare, o selo premia hotéis e restaurantes que trabalham com os mais altos níveis de qualidade no setor alimentação, e é conferido depois de diversas inspeções e auditorias, semelhantes às fiscalizações da Vigilância Sanitária.
Sobre a Rede Windsor Hoteis
Há 35 anos como referência no setor de turismo, a Rede Windsor possui 17 hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país, tem 15 unidades no Rio de Janeiro – entre Zona Sul, Barra da Tijuca e Centro –, além de duas unidades em Brasília.
A rede carioca conta ainda com o Centro de Convenções & Hotéis Windsor, o maior centro integrado de hotéis e eventos da capital fluminense, onde estão o Windsor Barra, Windsor Oceanico e o Windsor Tower, além do Centro de Convenções. O espaço tem 23 mil metros quadrados, 90 salões multiúsos, a maior plenária comporta até 2.500 pessoas, com capacidade de atender a um público flutuante de até sete mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em prestação de serviços de hospedagem, gastronomia e eventos, figura em premiações nacionais e internacionais.
Além disso, a Rede Windsor pretende investir em novas frentes que reforçam a sua solidez no mercado, assim como o cuidado com os hóspedes e com o aspecto social. Com esse posicionamento, a empresa reforça alguns dos seus principais valores, como excelência, sustentabilidade e solidariedade. E com o objetivo de atrair mais hóspedes e por acreditar em novas modalidades de comercialização, buscando sempre uma personalização no atendimento, a área de Vendas da Rede Windsor adotou uma flexibilização nas tarifas das dos seus hotéis, disponibilizando valores das diárias com e sem café da manhã incluído.