Pilão inova na exposição de café
Só a marca que é líder absoluta poderia promover uma revolução no mercado de café. Pilão, que é lembrada por 9 entre 10 consumidores e detém 40% de participação em São Paulo e Rio de Janeiro, reformulou sua linha de produtos para criar um novo jeito de o consumidor escolher seu café, otimizando ao máximo a comunicação nas embalagens. Todas as novidades terão amplo trabalho de divulgação nos pontos de venda, com materiais de destaque e ações promocionais.
Inovação
As novas embalagens do café Pilão contam agora com ícones para classificar cada tipo de café, divididos em: Suave & Equilibrado; Forte & Encorpado; Redondo & Marcante; Aromático & Refinado; e Intenso & Saboroso (confira nas imagens ao lado). As mudanças têm como objetivo facilitar a escolha do consumidor, que poderá selecionar seu produto pelo sabor e aroma, encontrando o café ideal para o seu paladar.
Exposição
As embalagens são modernas e os ícones de identificação muito fáceis de serem visualizados. Essa inovação da marca valoriza ainda mais a bebida preferida do país. Adotar a exposição e destacar as novidades de Pilão na gôndola são garantias de incremento nas vendas, não só pelo novo jeito de trabalhar com a categoria, mas pelo fato de o varejo poder oferecer mais modernidade e facilidade para o consumidor.
Prepare-se
A marca Pilão já possui um plano forte e integrado de ativação para esta novidade, com materiais de ponto de venda diferenciados, com design moderno e inteligente, ações de pdv que geram interesse e facilitam a decisão de compra, além de degustações comparativas, tudo para que o consumidor veja na prática toda a inovação e diferencial da marca que não para de revolucionar o mercado de café.
(Informe Publicitário)