Suítes do grupo Lush elevam a experiência de entretenimento adulto a outro patamar
Desde 2013, o Lush exemplificou como é possível renovar o segmento moteleiro com grandes apostas no marketing sensorial, na arquitetura e design de suas suítes, além de parcerias jamais vistas no setor até então, que elevaram a gastronomia e o entretenimento ao patamar hoteleiro.
À frente da hospedagem subversiva, a marca Lush protagoniza no turismo urbano com experiências de diversão e escape da rotina no menu. Suas iniciativas disruptivas se conectaram ao novo empreendimento de Caire Aoas, Lily Scott e Facundo Guerra, empresário conhecido da noite paulistana, fundador do grupo Vegas e responsável por casas noturnas lendárias como o Bar dos Arcos, Lions, Yacht, Z Carniceria e Cine Joia. Na reedição da antiga Love Story, o empresário convidou a marca Lush para ampliar o experimento do entretenimento, com o Love Cabaret no térreo e suítes nos andares superiores do prédio que convidam o público a subir, levando o nome “Andar de Cima” com a provocação: nem motel, nem hotel.
Aos que buscam ineditismo no centro que é o coração da cidade, ao lado de baladas, restaurantes e bares, o empreendimento inaugura agora, seus dois primeiros andares que somam 21 suítes. Para escapar do convencional e atender altas expectativas, a Todos Arquitetura, de Fábio Mota e Mauricio Arruda, foge dos signos tradicionais para inspirar o turismo recreativo.
A inauguração acontece com duas categorias vertentes da POP. Uma delas tem uma linguagem da Pop Art, com cores, formas e grafismo característicos deste movimento, criando um universo artsy e divertido.
Outras suítes monocromáticas da categoria POP fazem uma imersão em um universo de cores, com uma atmosfera colorida e vibrante, neons com símbolos de emoji, como pêssegos, cerejas, bananas e berinjelas, flertando com a linguagem digital contemporânea. As suítes da categoria POP COPAN seguem o tema e garantem a vista do emblemático edifício.
Mais duas inauguram junto aos dois andares, as suítes LOVE NEON e a ESPUMA com Hidro, que representam as primeiras de outras categorias que estão por vir no terceiro andar, com suítes mais amplas.
Suíte Love Neon e Espuma
“Sempre tivemos o propósito de ressignificar o conceito de motel, ocupar formatos inovadores e unir hospedagem e diversão no mesmo lugar. A oportunidade de se integrar ao Love Cabaret é uma sinergia em inovação que fortalece o nosso posicionamento. O Andar de Cima Suítes é administrada pelo grupo LHG (LUSH Hospitality Group) que baliza o mercado hoteleiro através de novos modelos internacionais. Esse lançamento com um modelo vertical é diferente do que existe no Brasil, tendo inspiração e estudo no mercado asiático. Ah, e o nome tinha que ser em português, já que o contexto é o centro da cidade, preenchido pela vida cultural”, divide Felipe Martinez, sócio-diretor da LHG.
Com funcionamento 24 horas por dia, os quartos têm a proposta lúdica: “Liberdade, diversão, conexão e escapismo são palavras que definem a experiência das nossas suítes”, detalha Martinez. “As pessoas que visitam o Andar de Cima buscam, antes de tudo, diversão. Pensamos nisso ao desenvolver o projeto para depois, de forma não óbvia, adicionar uma boa dose de sensualidade ao conjunto”, completa Fábio Mota, sócio da Todos Arquitetura, escritório paulistano que assina a criação da identidade arquitetônica do empreendimento Love Cabaret + Andar de Cima. “Tivemos a liberdade de usar toda nossa expertise nas diferentes suítes, inclusive com acessibilidade para PcD (Pessoas com Deficiência), completa Maurício Arruda.
Apesar de serem negócios independentes, o Andar de Cima e a Love Cabaret são operações parceiras, com um cross-selling de ingressos para as duas experiências e cardápio compartilhado nos horários em que as duas casas estiverem em funcionamento. A conexão entre as marcas reforça a intenção dos sócios – também compartilhada pela equipe da Todos Arquitetura – deresgatar a vibração, energia e sensualidade pulsante do centro paulistano.
Para receber os hóspedes de qualquer tipo de locomoção, um lobby de espera e recepção que auxiliam na escolha das temáticas disponíveis. O formato híbrido permite a experiência com ou sem reserva, em períodos fracionados de 3, 6 ou 12 horas, além da diária, Day Use ou pernoite.
Com cerca de 60 m², as unidades do último andar previstas para serem lançadas em maio, despontam como espaços-espetáculo que, com suas dimensões generosas, podem proporcionar um uso mais coletivo.
https://andardecimasuites.com.br/
https://www.instagram.com/andardecima_suites/