Em parceria com a Harus, Turma da Lilica chega aos hotéis brasileiros

Crédito/Foto: Divulgação

 

Linha infantil, que traz os personagens da marca mais desejada do segmento no país, é composta por shampoo, condicionador e sabonete

A linha de amenities da Turma da Lilica já está disponível para o setor da hospitalidade. A parceria inédita com a Marisol S/A amplia a presença da Harus no universo infantil e oferece produtos especiais para os cuidados com os pequenos, trazendo os famosos personagens Lilica Ripilica, Tigor T. Tigre, Donna e Vito.

“É uma oportunidade para a Turma de Lilica estar ainda mais presente no dia a dia das famílias. Em novos contextos e em momentos especiais, de pura diversão – o que tem tudo a ver com a marca”, diz Mario Paravisi, diretor de marcas da Marisol. “A Harus é uma parceira de relevância não apenas porque é líder no mercado, mas também porque estamos alinhados em fazer tudo com qualidade, carinho e inovação.”

A novidade reforça o compromisso da Harus em apresentar soluções que agreguem valor à hotelaria. “As parcerias com marcas que são referência no mercado já se tornaram parte do DNA da Harus para continuar atendendo as demandas da hospitalidade com excelência. E a Turma da Lilica se encaixa perfeitamente nesta estratégia”, afirma Luiz Roberto Magrin Filho, diretor-geral da Harus.

Criada em 1991, Lilica Ripilica é a marca mais desejada do segmento no Brasil. Sua atuação principal é no segmento de vestuário infantil, mas possui 13 categorias de produtos, tais como materiais escolares, mochilas, produtos de higiene oral e ótica, entre outros.

A linha de amenities conta com shampoo, condicionador, sabonete líquido e sabonete em barra. A fragrância combina notas doces com um leve cítrico frutado.

“Nós integramos a expertise da Harus com as nossas estratégias e posicionamento, e tivemos a oportunidade de lançar algo totalmente inovador e pioneiro. Para a fragrância, por exemplo, consideramos os estudos da empresa e as pesquisas que desenvolvemos com nosso público prioritário para chegar a um resultado que atendesse ao posicionamento premium da marca”, explica Paravisi.

A criação da linha de amenities da Turma da Lilica foi anunciada na última edição da Equipotel, maior evento do setor de hospitalidade da América Latina. Na ocasião, a Harus também apresentou novidades desenvolvidas com parceiros como Jacques Janine, Costa Brazil, L’Occitane au Brésil e O Boticário.

Sobre a Harus

A Harus, marca líder no mercado brasileiro de amenities, está presente em todos os segmentos da hospitalidade com sua linha diversificada de produtos personalizados e de marcas próprias, entre elas a Alma Brasil. A moderna fábrica, instalada na cidade de Franca (SP), tem capacidade para produzir sabonetes, shampoos, hidratantes, óleos corporais e mais uma infinidade de itens. Do design da embalagem até o produto final, a empresa desenvolve formulações exclusivas para marcas ícones nacionais e internacionais, entre elas O Boticário, Vinotage (Grupo Família Valduga), L’Occitane, Jacques Janine, Costa Brasil e Davene.

Em mais de 27 anos de trajetória, a companhia tem ampliado seus negócios. Lançou o processo Harus HQS (Higiene, Qualidade e Segurança), que oferece saneantes sustentáveis e um protocolo completo na área. Além disso, fornece itens para os setores de alimentação e hoteleiro, através de marcas parceiras. A Harus Food Service apresenta diversificada gama de produtos, dentre eles as linhas da Júnior Alimentos, Homemade, Ísis, Vigor, Bauducco, Le Petit, Lowçucar, Caravelas, Cepêra, Flormel, Président e Billa.

Mais informações: www܂harus܂ind܂br | @harusoficial (Facebook, Instagram e LinkedIn)

Divulgação: 2PRÓ Comunicação