Wyndham São Paulo Ibirapuera Hotel realizou, em março, maior entrega de resultados a investidores da sua história de 17 anos

Créditos: Divulgação/ Wyndham São Paulo Ibirapuera Convention Plaza Hotel

 

Chegada de bandeira internacional da Wyndham Hotels & Resorts e a gestão focada em eficiência operacional da Trul Hotéis evidenciam novo momento do hotel, que é o segundo maior em número de quartos na capital paulista

O Wyndham São Paulo Ibirapuera Convention Plaza Hotel, empreendimento ícone da cidade de São Paulo com mais de 650 apartamentos, encerrou o primeiro trimestre de 2024 com números positivos, após a conversão realizada no começo deste ano, com a entrada da Wyndham Hotels & Resorts e a sua bandeira Wyndham e a gestão da Trul Hotéis, operadora multimarcas que mais cresce no País. Distribuição de dividendos aos investidores e eventos corporativos foram os destaques.

O empreendimento distribui em março aos mais de 600 investidores dividendos 24% maiores do que o mesmo período do ano passado, o que se configurou no melhor resultado desde a abertura do hotel há aproximadamente 17 anos. Segundo o Diretor Geral da Trul Hotéis, André Bekerman, “esse resultado evidencia nosso modelo de atuação, sempre em busca da melhor performance em eficiência operacional, satisfação do hóspede e entrega de resultados”.

Outro número que evidenciou o sucesso da nova gestão veio da área de eventos. Em apenas 90 dias, foram 76 eventos realizados, ou seja, praticamente uma realização por dia, o que respondeu por quase 20% da receita bruta gerada pelo empreendimento no período. Para este segundo trimestre, já há 61 eventos confirmados. “Temos um espaço que está sendo reconectado com as grandes empresas e players do setor. E o esforço empreendido nesses meses iniciais já evidencia o futuro promissor”, diz Bekerman.

Para o representante do grupo investidor, Luciano Miranda, “estamos satisfeitos com a atuação da Trul Hotéis e conseguimos enxergar o cuidado com o ativo e o compromisso com um resultado expressivo. Junto a isso, a troca por uma bandeira global, como a Wyndham, nos posiciona em outro nível de consideração juntos a potenciais clientes e hóspedes estrangeiros”. Por ano, o Estado de São Paulo é porta de entrada de mais de 2 milhões de visitantes, segundo Embratur.

 

Créditos: Divulgação/ Wyndham São Paulo Ibirapuera Convention Plaza Hotel

 

Para os próximos meses, Bekerman antecipa uma série de melhorias que serão concluídas, como o retrofit do lobby do empreendimento, que além de repaginado com base em projeto moderno e tecnológico, trará novo lobby bar para atender os hóspedes e passantes. “A conexão com o lifestyle do público do hotel é essencial. O hóspede corporativo, que responde por uma grande fatia da ocupação, requer serviços diferenciados e pontos para reuniões e encontros estratégicos.”

Para marcar o novo momento, nesta semana, os investidores se reuniram no empreendimento para a inauguração da nova sinalização do hotel, estampando na fachada a marca Wyndham. Para a gerente Sênior de Desenvolvimento de Negócios da Wyndham Hotels & Resorts, Luciana Kuzuhara, “é um momento emblemático que marca uma parceria vitoriosa. A maior empresa de franquia de hotéis em união com o segundo maior hotel de São Paulo, em número de apartamentos.”

Divulgação: seugestordemarketing܂com܂br