O chef João Diamante, à frente do restaurante Dois de Fevereiro, já se sente em casa. Com seu novo cardápio, que cruza originalidade e tradição, é saboroso sentir que o Chef encontrou o seu lugar na Pequena África do Rio.
Entre as opções, a Casquinha de sardinha, o Baião de dois de carne-seca e toucinho na nata) e a Torta mousse de chocolate com pipoca de caramelo há um mês vêm conquistando de cariocas a baianos.
Para celebrar esse encontro, João Diamante vai receber, na sexta-feira, 13 de setembro, a partir das 16h, o Chef Renato Martins, do restaurante Ilhote Sul – há três décadas referência de frutos do mar em Macaé.
Os Chefs vão cozinhar, a quatro mãos, no Dois de Fevereiro, o Arroz do Mar – Arroz cozido no caldo de frutos do mar , acompanhado de polvo, peixe, camarão e lula – em homenagem a Yemanjá, orixá padroeira dos pescadores.
O pequeno festejo, que se estenderá até o fim da noite, contará também com caipirinhas, como as de cachaça Magnífica e caju com limão ou tangerina com capim santo, discotecagem de axé music, com o DJ Julio Himself, e exibição da série “Origens – Um chef brasileiro no Benin, com João Diamante”.
SERVIÇO:
Dois de Fevereiro
Rua Sacadura Cabral, 79 – Largo da Prainha – Rio de Janeiro
Terça-quinta/Domingo 11h30 às 17h
Sexta e sábado 11h30 às 21h
@dois.de.fevereiro