Atlantica Hospitality International reforça sua estratégia de negócios na Festuris Gramado 2024

Além de abordar os recentes lançamentos, administradora apresentará planos de expansão em hospedagens de turismo e lazer

Atlantica Hospitality International, rede de hospitalidade com mais de 180 empreendimentos e 28 mil quartos em todo o país, reforçará sua estratégia de negócios na Festuris Gramado 2024, considerada uma das mais efetivas feiras de negócios turísticos, que ocorrerá de 7 a 10 de novembro, no Serra Park, em Gramado, Rio Grande do Sul. Como novidade, a administradora apresentará o investimento na diversificação do portfólio de empreendimentos, especialmente em produtos de lazer.

Seguindo essa linha, durante a Festuris, a Atlantica apresentará seus lançamentos mais recentes, com destaque para a abertura do Daara Hotel Transamerica Collection Gramado, primeiro empreendimento da administradora na serra gaúcha, que consolida ainda mais a expansão da marca em território brasileiro. O hotel está em um dos mais importantes destinos turísticos do Brasil que conta com um mercado de hospitalidade consolidado. É um produto upscale, que detém a chancela Transamerica Collection, além de contar com arquitetura clássica com projeto assinado pela mesma profissional do famoso hotel Colline de France.

Além disso, a empresa apresentará o próximo lançamento na região, o Double Tree Canela, que reforçará a capacidade de atender diferentes perfis de hóspedes, desde o público corporativo até o segmento de lazer de alto padrão. Com foco no turismo de lazer em Alagoas, a Atlantica também inaugurará o Transamerica Dunas de Marapé, em Jequiá da Praia.

“A Atlantica faz questão de participar da Festuris, apoiando a retomada do turismo no Rio Grande do Sul, onde temos uma presença sólida, especialmente em Porto Alegre, com quatro hotéis que foram fortemente impactados pelas recentes enchentes. Além disso, aproveitamos a oportunidade para divulgar nossos dois novos empreendimentos na Serra Gaúcha – o Daara Hotel Gramado Transamerica Collection e o DoubleTree by Hilton Canela que abrirá em breve – reforçando ainda mais nossa atuação na região Sul do país”, afirma Priscila Pereira, Diretora Nacional de Vendas Sênior da Atlantica Hospitality International.

Além de apresentar novos projetos, a Atlantica pretende fortalecer a sua rede de contatos, com um espaço destinado a receber parceiros estratégicos e desenvolver novas oportunidades de negócios. A rede busca expandir e consolidar parcerias de longo prazo com operadoras e agentes de viagem. “O relacionamento com esses profissionais é uma parte central do nosso plano de expansão nacional. Eles são fundamentais para conectar nossos empreendimentos com os hóspedes e garantir experiências memoráveis”, conclui Priscila Pereira.

Divulgação: webershandwick.com