Espaço passou por uma grande transformação, adotando estratégia internacional de modernidade e interação
O JW Marriott Rio de Janeiro, cinco estrelas localizado na Praia de Copacabana, acaba de lançar um conceito único na hotelaria carioca. A grande renovação do espaço, que passou por quatro meses de reforma e investimentos de mais de U$ 2.3 milhões, adota a estratégia internacional da rede Marriott. Se antes a área na entrada do hotel era vista por grande parte dos hóspedes como um local de passagem, agora reúne o moderno bar The Carioca, passando a ser um espaço interativo, de convivência, onde as pessoas podem tomar um drink, conversar, trabalhar e ler.
O novo lobby do JW Marriott Rio de Janeiro é contemporâneo, integrado e multifuncional, com áreas de trabalho e também sociais, permitindo um fluxo natural de experiências para quem viaja a lazer ou a negócios. Os executivos que trabalham durante a maior parte da viagem, por exemplo, podem aproveitar o espaço para reuniões informais, horas dedicadas ao laptop e momento de relax e lazer.
“O lançamento do nosso lobby representa um novo capítulo, não apenas na história do nosso hotel, mas da hotelaria carioca. Afinal, queremos trazer o que tem de melhor na cidade do Rio de Janeiro para dentro do hotel: a hospitalidade e o carisma único dos cariocas. Por isso, nada mais adequado que o nome do nosso novo bar: The Carioca. A mistura dos padrões de excelência em serviços da rede Marriott com o espírito dessa cidade, conhecida também como a cidade maravilhosa”. Nos últimos meses aplicamos dois treinamentos: o JW Symphony e o Engagement Training. Ao total 357 associados participaram desses treinamentos focados em serviço, totalizando mais de 2400 horas. explica a gerente geral Rosana Okamoto
Para proporcionar toda essa movimentação e conectividade, o andar térreo do hotel conta com espaços específicos, ao mesmo tempo integrados entre si, e rede wi-fi gratuita. O estilo e o design além de sofisticados, aconchegantes, e acolhedores são mais contemporâneos. A linguagem, ao mesmo tempo, é casual e profissional.
Sobre o JW Marriott Rio de Janeiro:
O JW Marriott Rio de Janeiro representa no Brasil uma das marcas mais sofisticadas da rede de hotéis Marriott. Com os seus 17 andares, o hotel, no coração da praia de Copacabana, oferece ambientes requintados e serviço cordial. São 245 apartamentos com acomodações de luxo e com uma das mais modernas infraestruturas da hotelaria carioca. Possui o Griffin Club, espaço exclusivo, com design e serviços diferenciados para hóspedes que buscam aliar negócios e praticidade. Em sua cobertura, denominada Mirante Health Club, encontra-se o fitness center 24 horas, salas de massagem, sauna e piscina. Uma criativa culinária internacional pode ser apreciada no Espaço Terraneo, complexo gastronômico do JW Marriott Rio de Janeiro, que dispõe do longe bar The Carioca e do restaurante japonês (Taiyou Sushi & Sake Bar). O hotel ainda possui uma excelente estrutura para eventos, com mais de 900m², com suporte audiovisual, cardápio de banquetes e equipe especializada. Localizado a apenas 24 km do aeroporto internacional Antônio Carlos Jobim, e a 12 km do aeroporto Santos Dumont, é uma experiência única nas viagens, seja a negócios ou lazer.
www.jwmarriottriodejaneiro.com.br
Vista aérea do lobby renovado.
Vista do bar para o lobby
Lobby visto da entrada do hotel
Staff do bar The Carioca junto a Gerente geral, Rosana Okamoto
Rosana Okamoto – Gerente Geral JW Marriott RJ
Chef Executivo Ramiro Bertassin responsável pelo maravilhoso cardápio.
Fernanda Doria – Diretora de Operações