A marca aposta na extensão de linha com sachê 190g para conquistar novos consumidores que buscam uma vida mais nutritiva e espontânea
Ovomaltine se reposicionou no mercado nacional para atender a um novo público, jovens entre 12 e 17 anos, que buscam mais sabor e nutrição a essa importante fase da vida. Vai com tudo é a ideia criativa que baseia todo o novo posicionamento da marca! E agora os consumidores cariocas podem também encontrar os produtos Ovomaltine em diversos PDVs por todo o estado. Hoje, Ovomaltine oferece três categorias de produtos: Creme Crocante Ovomaltine com 380g, Ovomaltine na Caixinha(pronto para beber) com 180ml e Ovomaltine Flocos Crocantes em Pó, nas versões Pote com 400g e Sachês com 400g, 300g e com a extensão de linha 190g.
Com o objetivo de gerar experimentação, Ovomaltine anunciou a extensão de sua linha e agora passa a oferecer Ovomaltine Flocos Crocantes em sachê de 190g, propiciando ao consumidor a oportunidade de conhecer a combinação perfeita entre o sabor do cacau e do malte com a textura dos flocos crocantes – características exclusivas da marca
“Ovomaltine é o único no mercado com 25% de extrato de cereal em sua composição, o que torna o produto muito nutritivo. Esse é um grande diferencial dos produtos da marca em relação à concorrência e que até então não era trabalhado nos canais em que Ovomaltine está presente”, afirma Daniela Paula, diretora de Marketing para Mercados Internacionais.
A nova onda de Ovomaltine
A ABF (Associated British Foods), uma das maiores empresas alimentícias do mundo e detentora da marca Ovomaltine, promoveu uma renovação completa na identidade visual e, entre outras mudanças, na comunicação da marca junto ao consumidor.
Foram dois anos de pesquisas que comprovou que os consumidores jovens são os que mais se identificam com a experiência de consumo que os produtos Ovomaltine oferecem: crocância, sabor e nutrição. “Neste sentido a marca tem todas as credenciais para incentivar e instigar os jovens a aproveitar a vida, então o mote ‘Vai com Tudo’ será nossa mensagem para os nossos consumidores”, finaliza Daniela.
Lançado em 1904, na Suíça e presente no Brasil há mais de 70 anos, Ovomaltine é referência para gerações de consumidores que buscam sabor com nutrição. Saiba mais em www.ovomaltine.com.br.
Divulgação: Lead Comunicação
Hedylaine Boscolo – hedy@lead.com.br
Eduardo Horta – eduardo@lead.com.br
Madeleine Gonçalves – madeleine@lead.com.br