Precursor do mercado de carne de alto padrão no Brasil, Marcelo Shimbo, fundador da inovadora 481, lança edições limitadas de aniversário, com curadoria de especialistas
A 481, marca criada por Marcelo Shimbo e referência no mercado de carnes premium do Brasil, comemora 10 anos em 2023. Para celebrar, lança kits especiais com os cortes preferidos de algumas personalidades que fizeram parte da jornada da marca ao longo da década.
A terceira — e última — edição, está disponível no site e nas lojas. A caixa contempla peças cuidadosamente selecionadas por Eduardo Urgal, o primeiro parceiro da 481 no Uruguai. Desde menino, o produtor se envolve com os negócios da família. Seus olhos curiosos, que à época já percebiam que cada gado exibia características distintas, hoje são causa e testemunha da ascensão da qualidade da produção bovina do Uruguai.
Limitado em apenas 400 unidades, o kit do Eduardo (399,90 reais) inclui quatro cortes. A picanha, corte brasileiro com carne uruguaia que, segundo ele, é “belíssimo”; a Fralda Red (fraldinha entregue limpa, sem capa de gordura); o Ribeye Center, conhecido no Uruguai por ojo de bife, e o Ribeye Cap, um dos cortes mais saborosos que os apaixonados por carne podem degustar. Os itens vão em uma caixa luxuosa, capaz de transformar as carnes em um presente memorável.
Na primeira edição, já esgotada, o fundador Marcelo Shimbo contou a história da 481 através de sua perspectiva pessoal. Segundo o empresário, essa ação foi pensada especialmente para as pessoas apaixonadas por carne. Assim como ele: “O propósito da 481 é construir uma jornada sem volta na evolução do paladar. É impressionante. Quando as pessoas que provam 481, não querem nada inferior a isso.”
Sobre 481
Para se tornar uma marca única, a 481 mantém critérios de seleção de carnes do mundo inteiro, garantindo qualidade e padrão para todos os tipos de cortes. A marca oferece garantias de uma experiência completamente diferenciada, que supera tudo o que os amantes de carne conheciam até então. A missão de revolucionar o mundo da carne e a experiência do consumidor têm sido cumprida. Além de manter sua fiel clientela no universo do food service – hoje são mais de 1.500 estabelecimentos que contam com os produtos no menu – o consumidor final também consegue encontrar os impecáveis cortes da marca em mais de 400 boutiques de carne em São Paulo (capital e interior) e no Rio de Janeiro. Há, também, a opção de compra pelo e-commerce da 481 e via parceiros no varejo online, como Shopper e Ebeef.
SERVIÇO:
Site: www.emporio481.com.br
Instagram: @481brand
Empório 481
Endereço: Av. Morumbi, 5594, Morumbi – SP
Telefone: (11) 97380-0481
Encomendas: pelo WhatsApp e Ifood
Varejos online parceiros:
www.ebeef.com.br
www.shopper.com.br