Com larga experiência nos dois mercados, Gerson Abílio junta-se à equipe dirigida por Paula Sales
O Botanique Hotel & Spa reforça o seu departamento de vendas com a chegada de Gerson Abílio, profissional com 25 anos de experiência em hotelaria, adquirida em empreendimentos como Juma Amazon Lodge, Kurotel Hotel & SPA, Mavsa Resort & SPA, Ouro Minas Palace Hotel e SP Airport Marriott.
A contratação é estratégica dentro do objetivo traçado pelo hotel de fomentar ainda mais a presença dos segmentos corporativo e de MICE, como explica a diretora de Vendas e Marketing, Paula Sales. “Estamos criando programas especiais para retreats, board meetings e eventos mais exclusivos para boards corporativos, principalmente para equilibrar a ocupação durante a semana”.
Gerson Abílio tem formação em Marketing e larga vivência em ambos os mercados, que pretende aproximar ainda mais agora como executivo de vendas do Botanique, e o foco direcionado à captação de novos negócios junto ao público corporativo, grupos de incentivo e organizadores de eventos. “Podemos agregar valor a qualquer evento, oferecendo aos participantes a oportunidade de participarem de experiências sensoriais, usufruírem da alta gastronomia, da estrutura de hospedagem e dos múltiplos espaços que o hotel oferece”, ressalta o executivo.
Localizado em meio à paisagem exuberante da Serra da Mantiqueira, o Botanique possui 20 acomodações divididas entre Vilas e Suítes. Cada acomodação é única e criteriosamente construída e decorada com todo luxo e requinte para oferecer conforto, privacidade e momentos de relaxamento aos hóspedes. O hotel possui ainda um SPA completo com terapias e cuidados para o corpo e a mente.
Reaberto em 16 de março, o Botanique ainda reserva grandes novidades para os próximos meses, dentro de um projeto robusto que inclui novas etapas de retrofit e planos de expansão.