China In Box lança promoção mensal em parceria com o Instituto da Criança

“Combo solidário” poderá ser adquirido todo dia 26 e terá parte do valor doado à instituição 

O China In Box – marca pioneira em delivery de comida asiática no Brasil e pertencente ao Grupo Trigo – lança uma nova promoção mensal em parceria com o Instituto da Criança. Todo dia 26 de cada mês, o cliente que quiser ajudar poderá pedir o “Combo solidário”: na compra de um Yakisoba Grande mais uma porção de rolinhos primavera, o cliente recebe 10% de desconto e parte do valor arrecadado será doado para o instituto que atende crianças carentes. 

“Essa ação tem como inspiração a campanha “Gnocchi da Fortuna”, já consolidada em outra marca do Grupo Trigo, o Spoleto, que também ajuda esse instituto tão reconhecido. A marca quer se aproximar, cada vez mais, com as pautas que são importantes para o desenvolvimento da sociedade.”, diz Bruno Silvestre, gerente de marketing do China in Box. 

A campanha acontecerá em todos os canais oficiais da rede (site, aplicativo, whatsapp, telefone e restaurante). Vale ressaltar marca também conta com um programa de fidelidade, o “Meu China In Box”, com cashbacks de até 20% de acordo com o volume de compras nos canais oficiais do restaurante. Outras informações sobre delivery e lojas em: www.chinainbox.com.br/nossaslojas.                

 

Sobre o Instituto da Criança 

O Instituto da Criança tem como propósito, inspirar a solidariedade para transformar vidas, promovendo assim o desenvolvimento humano, com a visão de ser referência da desigualdade social, acreditando no improvável, no poder da gratidão, união entre pessoas e atuação com transparência. Por meio do investimento social privado e da gestão de projetos, a organização inspira a prática da solidariedade. 

Divulgação: Approach