Club Med bate recorde de vendas em campanha de neve

Club Med Tignes, na França – Crédito/Foto: Divulgação

 

Com 13% a mais de vendas em relação à campanha de 2022, mais de 14 mil brasileiros confirmaram férias na neve a partir de novembro deste ano

Protagonista no mercado nacional com seus resorts premium all inclusive na Europa e no Canadá, o Club Med bateu mais um recorde de vendas com sua tradicional campanha para a temporada de neve 2024. Realizada entre os dias 14 e 16 de março, as vendas dos pacotes alcançaram a marca de R$ 197 milhões, um aumento de 13% em comparação com a campanha do ano passado.

Consagrando-se como o segundo maior público consumidor de pacotes de férias na neve, ficando atrás apenas dos franceses, mais de 14 mil brasileiros garantiram sua viagem de inverno com o Club Med para o período entre novembro de 2023 e abril de 2024.

Dentre os resorts preferidos, estão o recém-inaugurado Club Med Tignes, os Club Med Les Arcs Panorama, Val Thorens, Val D’Isère (este 100% Exclusive Collection) e o Alpes d’Huez, todos nos Alpes Franceses.

Em três dias de campanha, o Club Med ofereceu pacotes com até 30% de desconto, com o melhor custo benefício para resorts da Europa e Canadá e período de consumo de novembro de 2023 até abril de 2024.

Para mais informações acesse: www.clubmed.com.br

Divulgação: In Press Porter Novelli