Depois da escolha dos leitores, Hotel UXUA também emplaca na lista dos experts da revistas Condé Nast Travaller

Interior do UXUA Vida SPA.

 

Nomeada pela Gold List 2023, o Hotel UXUA é a escolha dos editores entre os 57 melhores hotéis, resorts e cruzeiros do mundo

Na última sexta-feira, dia 16 de dezembro, a revista Condé Nast Traveller anunciou os 57 vencedores da Gold List 2023. A lista anual nada mais é do que a escolha dos melhores hotéis, resorts e cruzeiros pelos editores da renomada revista de viagens.

Um reconhecimento aos estabelecimentos mais singulares ao redor do mundo, a curadoria foi realizada pela equipe da Condé Nast Traveller sob a tutela da Diretora Editorial Global Divia Thani e do Diretor Editorial Global Adjunto Jesse Ashlock.

O UXUA Casa Hotel e Spa, localizado no idílico Quadrado de Trancoso, na Bahia, é presença constante nas listas da editora, em grande parte por causa de seu design único, rústico, luxuoso e ao mesmo tempo ecológico.

Escolhido para a seleta Gold List pela terceira vez, é a única propriedade brasileira presente na curadoria. Há dois meses também entrou na lista Readers’ Choice Awards (Prêmio Escolha dos Leitores) pela sexta vez, como melhor resort da América do Sul e terceiro melhor do mundo. Em 2021 figurou como primeiro lugar entre os melhores resorts do mundo.

“A Gold List 2023 marca a segunda vez que nossos editores em todo o mundo – da Califórnia a Mumbai e Londres – se reúnem para destacar alguns dos resorts e experiências mais sofisticados, inovadores e extraordinários. A lista foi elaborada para mostrar os lugares que nossa rede global de editores mais apaixonadamente considera, e com certeza irá acender o desejo de viajar entre nosso público – os viajantes mais exigentes do mundo, que ainda estão compensando o tempo perdido” explica Divia Thani.

“Sempre colocamos nossos valores em primeiro lugar, não apenas em palavras, mas em ações, muitas vezes bastante corajosas e muito desafiadoras. Mas a viagem deve beneficiar tanto o viajante quanto o destino. As pessoas que trabalham no setor e envolvidos no meio ambiente local devem estar em harmonia e é preciso realmente mostrar liderança para definir bons exemplos”, explica Wilbert Das, designer e co-fundador do UXUA.

 

Para mais informações, visite:
www.UXUA.com, www.UXUAalma.com, www.UXUAdas.com, @UXUA, @UXUAvida e @UXUAdas.

 

Sobre o UXUA

O UXUA Casa Hotel e Spa celebra a cultura e história de Trancoso e define o luxo descontraído.

Inaugurado em 2009 pelo designer Wilbert Das, é composto por 13 casas únicas com 1 a 3 suítes cada, espalhadas por um exuberante jardim particular em pleno Quadrado Histórico de Trancoso; pequena vila de pescadores no idílico litoral sul baiano. Quatro casas e a entrada do hotel são centenárias ex-moradias de pescadores, cuidadosamente restauradas por Das em parceria com artesãos locais. O restaurante UXUA Quadrado e o UXUA Praia (lounge de praia construído em um antigo barco de pesca abandonado) oferecem culinária baiana-fusion com ingredientes frescos e orgânicos, muitos vindos diretamente da fazenda do hotel, UXUA Roça, ou colhidos no santuário natural UXUA Maré na praia de Itapororoca. UXUA Vida é uma inovadora iniciativa de bem-estar composta pelo Vida Spa, que oferece tratamentos exclusivos com ingredientes naturais, e pelo Vida Lab, que explora segredos da nutrologia sob direção de um médico. Nossos valores orgânicos também estão presentes nas coleções de moda e decoração do Ateliê do hotel e da UXUA D.A.S; antigos teares nos jardins do hotel produzem kaftans, mantas, almofadas e bolsas com algodão e pigmentos orgânicos. Figura constante na lista de melhores resorts da Condé Nast Traveller, em 2021 o UXUA foi escolhido pelo Readers Choice Awards como o Melhor Resort do Mundo.

Acesse: https://uxua.com/pt/

 

Sobre a Interamerican Network

Fundada em São Paulo em 1984 e com bases na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e México, a Interamerican Network é a agência de comunicação líder na América Latina dedicada exclusivamente a clientes da indústria do turismo. Com soluções estratégicas, criativas e integradas em Relações Públicas, Marketing e Digital para destinos turísticos, hotéis e resorts, parques temáticos, centros de compras, companhias aéreas, aeroportos e produtos turísticos em geral, oferece planejamento e atendimento personalizado para cada cliente. A Interamerican faz parte de alianças globais, sendo o braço da MMGY Global na América do Sul e da APG Airlines no Brasil.

Divulgação: interamericanetwork.com