Dia 22 de Março – Dia Mundial da Água, celebre o essencial com elegância – Água Voss

 

Essência e sustentabilidade –  os novos valores para uma boa vida

Imagine agora se você fosse toda água que existe no planeta Terra. Observe onde você se faz presente. Sinta como você corre do topo das montanhas, percorre os rios, desemboca nos mares, se absorve em nuvens, se dissolve em chuva. Observe como você corre por máquinas, percorre calçadas, desemboca em esgotos, se absorve em solos, se dissolve em produtos. Lembre como você corre por canos, percorre estradas, desemboca em lojas, se absorve por corpos e se dissolve em suor. Tão cotidiana e tão fundamental.

A água é a essência da vida, e ainda mais essencial para a própria vida é sua sustentabilidade. Um ecossistema deve ser auto nutrido e autorregenerado para poder existir. Por isso, cada vez mais é importante conscientizar o consumidor a valorizar marcas que prezam por qualidade e se atentam às medidas sustentáveis.

A Água VOSS é simplesmente a água mais pura do mundo. E sua marca trata a água com o preciosismo merecido. Ela é captada num aquífero longe de qualquer forma de poluição, em plena natureza selvagem do sul da Noruega, sob uma formação rochosa subterrânea. O processo de qualidade da VOSS assegura que a água permaneça intacta e afastada de qualquer tipo de poluentes, desde a fonte artesiana na Noruega até o consumidor final. Sua pureza sem igual é medida pelos níveis baixíssimos de TDS (Total Dissolved Solids) – o mais baixo do mundo – e é altamente recomendada para acompanhar a alta gastronomia, vinhos e bebidas de luxo.

Além disso, VOSS destaca-se pela sua garrafa icônica. Criada por Neil Kraft (ex- Calvin Klein), seu design inovador revolucionou a categoria de águas, posicionando a marca ao lado de outros grandes nomes do mercado de luxo, como Jaguar, Gucci, Dior, etc.

 

Sustentabilidade 

Sustentabilidade é um dos maiores focos da marca, por isso, a VOSS se dedica a reduzir o impacto no meio ambiente mantendo a mais alta qualidade disponível. Já iniciou ações para a otimização de embalagens e tem como meta utilizar apenas vidro, alumínio e PET 100% reciclado até 2025.

A redução da pegada de carbono é um elemento crítico para minimizar esse impacto. Foram tomadas medidas em todas as etapas do processo de produção para fazer a diferença. Até 2024, estima-se que a VOSS contribuirá com cerca de 26 milhões de quilos a menos de CO2.

Além disso, foram feitos investimentos em toda planta para que ela funcione com energia 100% renovável. E, ainda, foi implementado um programa de reciclagem para todos os resíduos sólidos, resultando em 90% de evasão de aterros sanitários.

Outro aspecto importante é a gestão das fontes de água, para isso a marca identifica os fornecedores e fontes mais próximas dos seus clientes que correspondam aos altos padrões de qualidade e sabor puro, nítido e distinto.

São muitos os cuidados de proteção nas fontes de água porque sem elas não há VOSS, portanto, ela desenvolveu relacionamentos longos e duradouros com parceiros importantes, incluindo seu gerente de fonte e equipe de hidrogeólogos que fazem parte da empresa desde seu início.

 

Ação no Social

A empresa criou em 2008 a VOSS Foundation uma fundação com a missão de financiar o acesso a água potável, saneamento e higiene como um meio de auxiliar o desenvolvimento nas comunidades na África Subsaariana e conscientizar sobre a necessidade de ajuda continua na região. Já financiou inúmeros pontos de acesso a água limpa e mais de 500 instalações de saneamento em 7 países.

Na compra da água VOSS, parte do valor arrecadado é destinado a essas comunidades. Comprando a água VOSS você também faz a diferença. Exercer seu poder de compra com consciência é uma das melhores formas de honrar o valor da água na sua vida. Cuide do planeta, e lembre-se: você é o planeta.

 

Sobre a Casa Flora Importadora:

A história da Casa Flora Importadora traz, em íntima sintonia, a trajetória de vida de seus arrojados diretores. Eles expressam a elegância da simplicidade no trato com clientes, fornecedores e colaboradores, o atrevimento no empreender e o cuidado na pesquisa, com o zelo na curadoria para implantar os sabores, trazidos de mais de 20 países do mundo, e ainda, a  confiança ao executar as vendas.

Todas essas qualidades conquistaram ao longo dos anos público cativo.  Sejam clientes, fornecedores, revendedores ou consumidores finais, esses bastante fidelizados, em maioria relembram alguma história, falam com amor da Casa Flora, seja por consideração e afetividade ou ao mensurarem a qualidade dos seus produtos.

A Empresa chega aos 52 anos com a missão de evoluir sempre, mantendo o seu DNA que é o de prezar a qualidade dos seus produtos e de seus relacionamentos. Deixa pavimentado o caminho para um futuro sólido, alavancando no presente os resultados do negócio por meio do investimento nas competências dos seus colaboradores. Uma continua liderança com o olhar e ação no crescimento e aprendizagem de todos, fortalecendo, no dia-a-dia, a cultura de uma Empresa que desenvolve pessoas. No fim de 2021 celebrou o o prêmio “Great Work Place”, em clima de fraternidade.

Madura, pratica a melhoria continua de sua gestão pelo uso de novas ferramentas e processos, treinamentos e indicadores de performance, garantindo a excelência operacional e consultiva, para a perpetuação e disseminação dos conteúdos críticos, com base na gestão do conhecimento. Tudo isso sempre para levar o melhor da gastronomia à mesa do consumidor.

 

Onde comprar: 

  • Casa Flora Importadora – Loja da Casa Flora Rua Santa Rosa, 207–Brás, São Paulo/SP
  • Telefone:11 2842-5199Horários: segunda à sexta-feira, das 8 às 17 horas. Aos sábados das 8 às 13 horas
  • Acesse o site e viagem pelo mundo dos sabores. As entregas iniciam pela região de São Paulo:
  • Whatsapp (11) 30032130
  • Visite nossa loja online em: www.loja.casaflora.com.br/
  • Casa Flora Importadora e Distribuidora | www.casaflora.com.br
  • E-mail: atendimento@casaflora.com.br