Hotéis Deville têm nova estrutura de marketing e digital

Eduardo Sadao – Crédito/Foto: Divulgação

 

Com reestruturação no Departamento de Marketing, os Hotéis Deville, que operam nove unidades pelo País, começam 2023 com força total. Luciana Valentini é a nova Gerente de Marketing. Ela chega para reforçar a equipe que recentemente contratou Eduardo Sadao, Gerente de Canais Digitais, e tem Flavia Zulzke como Diretora de Marketing e Vendas.

“Temos a missão de construirmos juntos mais um novo lindo capítulo da história dos Hoteis Deville, Marriott Airport SP e Westin SP e ampliarmos a penetração e reconhecimento da nossa marca no mercado pelos nossos diferenciais”, declara Flavia.

 

Luciana Valentini – Crédito/Foto: Divulgação

 

Graduada em Comunicação com ênfase em Relações Públicas e pós-graduação em Marketing, Luciana tem mais de 20 anos de experiência em Comunicação e Marketing em grandes empresas, com foco no mercado brasileiro. Entre os locais que já atuou estão Gazeta Grupo de Comunicações, Mabu Hotéis & Resorts, Bourbon Hotéis & Resorts e Hospital Pequeno Príncipe.

Ela conta que a expectativa é a de consolidar o trabalho de marketing desenvolvido pela rede Deville e fazer parte de uma boa equipe, com profissionais focados na entrega de resultados. “A rede está em uma fase de crescimento, já tem uma equipe integrada, novas pessoas assumindo posições e eu chego em um momento importante  e muito positivo”, diz.

“Os desafios são, em conjunto com as demais áreas, manter uma boa ocupação nos hotéis, fidelizar nossos hóspedes e atrair aqueles que ainda não conhecem nossos hotéis, especialmente agora, nesse período pós-pandemia (ou quase), destacando a atenção ao bem estar, às medidas de segurança e à hospitalidade característica da rede. Acredito que o trabalho do marketing pode contribuir muito em estratégias que gerem maior visibilidade”, afirma.

Com o novo cargo, Luciana volta para a hotelaria e também para a capital paranaense: “Curitiba é linda, cidade onde morei por 19 anos. Tenho uma relação especial com a capital, de muito carinho, pois minha filha nasceu aqui, tenho amigos de longa data. Também passei quase que toda minha vida adulta em Curitiba. Eu adoro tudo que ela oferece a quem vive aqui e aos turistas”.

Sobre voltar ao marketing da hotelaria, Luciana comenta que é possível se relacionar com diferentes perfis de hóspedes e de clientes, b2b, b2c e internos (e a demanda interna é muito grande). “Cuidamos das campanhas institucionais e promocionais, das marcas, identidade, comunicação visual, folheteria e todo o material que não é visível para o hóspede. Além disso, estamos atentos às inovações na área, seja para oferecer novos serviços ou mais agilidade aos atuais, como também ferramentas e novidades. É um desafio também trazer agilidade aos processos, facilidades e inovações aos nossos hóspedes. Estou motivada e feliz em voltar a trabalhar na hotelaria e fazer parte da equipe da rede Deville”, finaliza.

Já Eduardo Sadao assumiu recentemente como Gerente de Canais Digitais dos Hotéis Deville, tendo como principais responsabilidades o desenvolvimento do site, implementação do CRM (Inbound Sales e MKT) e site clientes B2B.

Ele faz a gestão e desenvolvimento do e-commerce com foco no crescimento de vendas e receita dos canais online; implementação e gestão do CRM visando a evolução do Inbound Sales e Inbound Marketing para aumento de engajamento com clientes e prospects; gestão dos sites B2C e B2B visando aumento de tráfego qualificado e conversão e acompanhamento estratégico de KPIs propondo ações para atingir as metas previstas para os canais.

“O grande desafio é ser relevante e pertinente no canal de preferência do usuário. Com a pandemia, os canais digitais passaram a ser usados de forma mais efetiva tanto para prospecção quanto para reservas e isso ampliou as ofertas à disposição dos clientes. Aumentar a relevância da marca no âmbito digital e o engajamento dos usuários nos diferentes canais de relacionamento passaram a ser foco de atuação e prioridade da área”, explica.

Sadao é especialista em Marketing Digital com relevante histórico de Gestão Estratégica de Canais de Relacionamento. Competente no planejamento, gerenciamento e execução de ações online como campanhas Cross Channel para relacionamento com clientes, ativação, fidelização, retenção, performance (vendas) e geração de leads.

Atuou como Coordenador de Growth Marketing na Cultura Inglesa, além de Marketing Digital em empresas como EF English Live, Serasa Experian, Netshoes, Buscapé, entre outras.

Mais informações sobre os hotéis podem ser acessadas no site www.deville.com.br
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Divulgação: RS Comunicação