Hotel Inglesa oferece cabanas para crianças

Crédito/Foto: Divulgação

 

Montada dentro da acomodação, tenda inclui pelúcia, lanterna e material para desenhar

A Cabaninha da Aventura, nova atração infantil do Hotel Vila Inglesa, em Campos do Jordão (SP), promete melhorar ainda mais a experiência de viagem dos pequenos. Trata-se de uma tenda que é montada dentro da acomodação e funciona como um cantinho especial para a criançada.

O objetivo central da cabana é fomentar a imaginação, fazendo com que as crianças criem memórias inesquecíveis. Todas as tendas contam com materiais para desenhar e lanterna – ideal para brincadeiras noturnas.

Os pequenos também ganham uma mascote companheira que pode ser levada para casa. É possível escolher entre pelúcias de diversos animais, como o esquilo Teobaldo, a corujinha Gigi, a pata Quack, a capivara Filó, a vaquinha Princesa e o cavalo Pingo.

A Cabaninha da Aventura está disponível para apartamentos em categorias específicas e a experiência acrescenta R$ 250 ao valor da hospedagem, devendo ser reservada com antecedência.

 

Sobre o Hotel Vila Inglesa

Construído na década de 40 em estilo enxaimel (normando), que serviu de inspiração para muitas outras construções locais, o Hotel Vila Inglesa é uma das hospedagens mais tradicionais de Campos do Jordão (SP). Com 37 apartamentos disponíveis, está classificado entre os cinco melhores hotéis da cidade de acordo com o Travellers Choice, do TripAdvisor. Também conta com o selo Folha Verde de Hospedagem Sustentável. Sua infraestrutura de lazer inclui atrações como piscina aquecida coberta, redário, fazendinha e quadras de tênis e beach tennis. O restaurante do hotel é especializado em gastronomia afetiva e mescla o melhor da culinária internacional com ingredientes típicos da região. Há também o Bar da Torre, que serve pratos rápidos, drinques e fondues em um charmoso ambiente inspirado em bares europeus dos anos dourados.

Mais informações podem ser obtidas em www.hotelvilainglesa.com.br e nas redes sociais pelo perfil @hotelvilainglesa.

Divulgação: AD Comunicação & Marketing