Hyatt fortalece portfólio de luxo com mais de 35 hotéis e resorts planejados para inauguração até 2025 em destinos altamente procurados em todo o mundo

Crédito/Foto: Divulgação

 

Impulsionado pelo cuidado com o viajante de luxo de hoje e suas prioridades de bem-estar, o Hyatt eleva sua posição de liderança com uma estratégia de crescimento intencional em suas marcas de luxo Timeless, Boundless, Independent e Inclusive Collection

A Hyatt Hotels Corporation (NYSE: H) compartilhou hoje o forte pipeline de desenvolvimento da Hyatt de mais de 35 hotéis e resorts de luxo planejados em todo o mundo até 2025 nas marcas Park Hyatt, Grand Hyatt, Miraval, Alila, Andaz, Thompson Hotels e The Unbound Collection by Hyatt , bem como as marcas da Inclusive Collection Zoëtry Wellness & Spa Resorts e Dreams Resorts & Spas.

Embora mantendo a sua abordagem de ativos leves, a Hyatt duplicou o número de quartos de luxo, triplicou o número de quartos de resort e quadruplicou o número de quartos de estilo de vida em apenas cinco anos. Com 70% de seus quartos categorizados como luxo e alto padrão, o portfólio Hyatt cresceu para atender à crescente demanda por acomodações de luxo e resort, ao mesmo tempo em que mantém qualidade consistente e de alto nível, experiências personalizadas e serviço personalizado.

Em geral, espera-se que as viagens e o turismo aumentem em aproximadamente 12% do PIB global até 2033, de acordo com um relatório recente do Conselho Mundial de Viagens e Turismo. Por sua vez, o portfólio de luxo da Hyatt está a expandir-se para satisfazer essa procura em novos mercados internacionais. Isto inclui a estreia dos hotéis Park Hyatt no Reino Unido, México e Malásia; a expansão da marca Thompson Hotel na Europa com as primeiras propriedades na Áustria e Itália; o crescimento da marca Andaz nas Américas com seu primeiro hotel no Caribe; As primeiras propriedades da marca The Unbound Collection by Hyatt nos países nórdicos e na Índia; bem como o crescimento do luxo Hyatt no destino tendência de Portugal, com as inaugurações previstas do Andaz Lisbon e do Dreams Madeira Resort, Spa & Marina.

“A próxima adição destes novos hotéis e resorts ao nosso portfólio global de luxo em destinos procurados onde os viajantes mais desejam visitar reforça a nossa liderança neste espaço”, disse Mark Vondrasek, Diretor Comercial da Hyatt. “Nosso crescimento contínuo e proposital no próximo ano seguirá uma abordagem baseada em insights, focada em ouvir nossos hóspedes, clientes e membros do World of Hyatt e suas necessidades de viagem em evolução, como um desejo crescente por experiências imersivas e distintas que priorizem o bem-estar. ”

Um relatório recente da Ipsos concluiu que na Europa, em África e no Médio Oriente, os factores comuns que impulsionam o processo de tomada de decisão em viagens são a disponibilidade de ofertas de bem-estar (aproximadamente 30% em média) e a oportunidade de novas experiências (aproximadamente 31% em média). Além disso, ao ouvir o que é mais importante para hóspedes e associados, o Hyatt entende que viajantes abastados e de todo o mundo procuram hotéis de luxo que valorizem o propósito de sua estadia e planejem proativamente de acordo com suas necessidades. Por sua vez, os hotéis de luxo Hyatt tomam cuidado especial no desenvolvimento de experiências e excursões únicas, organizadas pessoalmente para cada hóspede, incluindo a programação de bem-estar experiencial e inspiradora que eles mais valorizam. Ofertas notáveis ​​de bem-estar holístico incluem:

Um compromisso contínuo com o sono – desde um novo programa em todos os hotéis Hyatt na Nova Zelândia e na Austrália até um novo e abrangente programa de Terapia do Sono, ensinando aos hóspedes a arte do sono, no Impression Isla Mujeres by Secrets.

Novas experiências de aventura focadas em mostrar o potencial das viagens transformadoras através da campanha Andaz “Be Like No One’s Watching”, ganhando vida através de masterclasses de culinária e mixologia, imersões musicais, estúdios de tatuagem no local e muito mais.

A preferência pela privatização (como uma forma de “autocuidado”) está impulsionando as estadias em villas em hotéis como Grand Hyatt Baha Mar, Alila Villas Uluwatu, The Cape, A Thompson Hotel e Park Hyatt Maldives Hadahaa, que participam do premiado programa Hyatt programa exclusivo de consultor de viagens, Hyatt Privé.

Spas especializados e imersivos chegando em 2024 no Park Hyatt Los Cabos em Cabo del Sol e no Park Hyatt Marrakech, que funcionarão como destinos de bem-estar, impulsionando a preferência entre os viajantes da Geração Z e da geração Millennials, dos quais mais da metade faria de tudo para garantir um hotel tem um spa, de acordo com o relatório Amex 2023 Global Travel Trends.

Mais opções por meio do recém-lançado Wellbeing Collective, uma coleção de mais de 30 propriedades Hyatt em todo o mundo que oferecem experiências de bem-estar personalizadas para atender às necessidades específicas dos viajantes de reuniões e eventos, com planos de expansão em 2024.

O World of Hyatt revelou recentemente benefícios do programa reimaginados para os membros, incluindo o recém-ampliado World of Hyatt Milestone Rewards, projetado para oferecer mais prêmios e mais opções em mais marcos, permitindo que os membros escolham ganhar pontos para futuras noites gratuitas, melhorando as estadias com upgrades de suítes. Nesta evolução, serão oferecidos aos consultores de viagens elegíveis novos caminhos para ganhar status e marcos e serão convidados a ampliar ainda mais o atendimento com a capacidade de oferecer novos e emocionantes Milestone Rewards, bem como o status Globalist, a clientes ou colegas.

A Hyatt também continua a crescer cuidadosamente através de aquisições, expandindo seu portfólio para hóspedes e membros com a aquisição recentemente anunciada da Mr & Mrs Smith. A integração planeada para um futuro próximo irá desbloquear o acesso de reserva direta a centenas de outros hotéis boutique e de luxo, incluindo em mais de 20 países onde atualmente não existem hotéis Hyatt.

“A estratégia de crescimento do luxo da Hyatt é propositadamente ambiciosa e, nos próximos anos, continuaremos a crescer com intenção através do foco nos principais destinos de lazer e na capacidade das marcas de primeira linha de personalizar experiências para cada hóspede, membro e cliente, através do cuidado, ” acrescentou Heidi Kunkel, vice-presidente sênior de serviços comerciais da EAME. “Valorizamos nosso relacionamento com consultores de viagens e procuramos trabalhar juntos para encontrar novas maneiras de promover o atendimento a eles e a seus clientes por meio do crescimento transformador de nossas ofertas de luxo e da evolução dos benefícios do World of Hyatt.”

Veja abaixo um pipeline de inaugurações de luxo do Hyatt até 2025.

Os hotéis Timeless Collection oferecem o conforto de um lar longe de casa com uma experiência consistentemente elevada, com inaugurações emocionantes, incluindo:

Parque Hyatt

  • Park Hyatt Marrakech (início de 2024)
  • Park Hyatt London River Thames (meados de 2024)
  • Park Hyatt Los Cabos em Cabo del Sol (2024)
  • Park Hyatt Kuala Lumpur (meados de 2024)
  • Park Hyatt Changsha (2024)
  • Park Hyatt Joanesburgo (2025)
  • Park Hyatt Cancún (2025)
  • Park Hyatt Phu Quoc (2025)
  • Park Hyatt Taipé (2025)

Grand Hyatt

  • Grand Hyatt Kunming (2024)
  • Grand Hyatt Cidade do México Santa Fé (2025)
  • Grand Hyatt Cancún Beach Resort (2025)
  • Grand Hyatt Grand Cayman Hotel & Residences (2025)
  • Grand Hyatt O Mar Vermelho (2025)

Os hotéis Boundless Collection que farão sua estreia e oferecerão as melhores ofertas e experiências atraentes projetadas para entusiasmar e inspirar incluem:

Miraval

  • Miraval, O Mar Vermelho (2025)

Alila

  • Alila Xangai (final de 2024)
  • Baía de Alila Dalit (2025)
  • Ilha Alila Dongao (2025)

Andaz

  • Andaz Doha (meados de 2024)
  • Andaz Amsterdam Prinsengracht (renovação inaugurada em meados de 2024)
  • Andaz Miami Beach (final de 2024)
  • Andaz Turks e Caicos em Grace Bay (2025)
  • Andaz Lisboa (2025)
  • Andaz Banguecoque (2025)

Hotéis Thompson

  • Thompson Houston (2024)
  • Thompson Palm Springs (2024)
  • Thompson Praia Sul (2024)
  • Thompson Viena (início de 2025)
  • Thompson Roma (início de 2025)
  • Thompson Monterrey (2025)
  • Thompson Xangai (2025)

Os hotéis da Independent Collection são todos únicos – desde propriedades históricas e bairros vibrantes até retiros envolventes. Novas vagas incluem:

A coleção Unbound da Hyatt

  • Hotel Toranomon Hills (2023)
  • Grande Hotel Hansa (2024)
  • Palácio Noor-Us-Sabah (2025)

Inclusive Collection, parte do World of Hyatt, os resorts oferecem experiências imersivas e elevadas, onde tudo está perfeitamente incluído, com novos resorts esperados incluindo:

Zoétry Wellness & Spa Resorts

  • Zoëtry Halkidiki (meados de 2024)
  • Resorts e Spas dos Sonhos
  • Sonhos Estrella Del Mar Mazatlán (meados de 2024)
  • Dreams Madeira Resort, Spa & Marina (meados de 2024)