ICH reúne executivos no Rio de Janeiro para Convenção de Vendas

Crédito/Foto: Divulgação

 

Com o tema #vamoscomtudo, o encontro contou com a presença de cerca de 85 executivos de toda a cadeia de distribuição e diretoria da empresa

A Cidade Maravilhosa foi o ponto de encontro da Convenção Nacional de Vendas da ICH Administração de Hotéis (Intercity Hotels, Yoo2, Tru by Hilton e Cityhome by Intercity Hotels), que reuniu mais de 85 colaboradores nos dias 28 e 29 de março. O evento anual de Educação Corporativa da empresa teve a presença de membros da Diretoria Executiva, Gente & Cultura e todo o time de distribuição (Marketing, Vendas, RM, E-Commerce e Central de Reservas), vindos de Norte a Sul do Brasil. Com o conceito #vamoscomtudo, a conferência teve como objetivo qualificar os times, reforçar a cultura da empresa e apresentar as diretrizes para 2023.

Após uma confraternização entre os times, que aconteceu na véspera da convenção no hotel Yoo2 Rio by Intercity Hotels, o primeiro dia trouxe muitas trocas e aprendizados. A programação do dia 28 aconteceu na HURB, que além de coworking, conta com um moderno espaço em formato de arena. A agenda contou com a palestra do futurista Luiz Candreva, head de inovação da Ayoo, que além de falar sobre tendências, inovação e futuro, conduziu um workshop que desafiou os participantes a pensarem sobre o que vem pela frente.

O primeiro dia também contou com a palestra de Marcelo Marinho, Diretor Executivo da ICH, que falou sobre as diretrizes da empresa, a necessidade da quebra de alguns paradigmas e legados da pandemia. Na sequência, Diego Lando, Gerente Nacional de Vendas e Distribuição na ICH, trouxe um case das companhias aéreas, com o mote de como se estruturar para atender a demanda, em especial os layovers. Logo após, Paula Waskow, Gerente de Marketing Corporativo da ICH e Giorgia Bombelli, Coordenadora de Relacionamento com o Cliente da ICH, se juntaram a Diego para falar sobre os benefícios do Orange (aplicativo próprio da Intercity) para os clientes. Ao final, o dia encerrou com uma visita pela HURB.

No segundo dia, a Convenção reuniu todos no Intercity Porto Maravilha para um novo ciclo de palestras e atividades. Entre os convidados estava o especialista em investimentos e estratégias em turismo e hotelaria, Pedro Cypriano, que trouxe dados sobre o mercado. Em sintonia com o programa “Sinta-se Bem” da ICH, que aborda saúde e qualidade de vida para os colaboradores, a médica uruguaia Marisa Volonterio falou sobre autoconhecimento, qualidade de vida, saúde integral e o legado da pandemia na saúde das pessoas. Já a psicóloga Rosalia Shwark, trouxe uma abordagem sobre a neurociência e a importância de ter atitudes positivas, iniciativa e muita força de vontade para alcançar os objetivos.

Dando segmento ao encontro, a programação também promoveu um talk show com Alexandre Gehlen, Diretor Geral da ICH, que respondeu perguntas dos presentes, trazendo dados da empresa e do mercado. A Convenção ainda contou com a presença de Gustavo Corrêa, CEO da Simbiose, com um speech sobre ESG na visão de cliente; e Mariana Tinoco, Gerente de Contas Estratégicas da Booking.

As convenções da ICH sempre contam com dois ritos, que fazem parte da Cultura ICH: “Inteligência Coletiva” e “Destaque Jeito de Ser ICH”. No primeiro, os colaboradores Hugo Domingos, Executivo de Vendas do Intercity Montes Claros; e Bárbara Milani e Naesha Carvalho, da equipe do Marketing Corporativo apresentaram seus cases de sucesso na empresa. Enquanto a colaboradora Marina Mendes do time comercial recebeu o reconhecimento em Destaque.

A Convenção encerrou em clima de Carnaval no Rooftop do Intercity Porto Maravilha.

Divulgação: Débora Tessler Comunicação Estratégica