Intercity Hotels apresenta novas experiências no cardápio de café da manhã

Cafe da Manha Intercity Hotels – Divulgação

 

O setor de A&B da Intercity Hotels está em um novo momento, com novidades de dar água na boca. Com a expertise de mais de 16 anos no setor de gastronomia e hospitalidade, Luiz Santo, atual Gestor de A&B da rede hoteleira, traz novos itens para o cardápio do café da manhã. As escolhas foram motivadas pela experiência que poderiam proporcionar, além de valores prezados pela marca como uma alimentação mais saudável e seleção de ingredientes de qualidade e opções inclusivas para restrições alimentares, proporcionando bem-estar para todos.

“Queremos trazer boas experiências através de uma memória afetiva, transportando o hóspede para outro lugar, trazendo uma pitada de nostalgia junto a bons sentimentos. É sobre celebrar o início de um novo dia com algo que te faça bem, seja pelo aroma de café fresquinho ou por um waffle com gostinho de baunilha”, explica Luiz.

O impacto visual da disposição dos itens foi pensado para alcançar a melhor apresentação possível. Itens veganos, sem lactose e glúten free como bolinhos fit, multigrãos e sem glúten, panificação de fermentação natural e viennoiserie, estão dispostos de maneira muito natural, lado a lado de algumas opções mais indulgentes como panquecas e waffles americanos servidos com syrup, cinnamon rolls, bolinhos variados, verrines e mini omeletes. Ou seja, uma infinidade de novidades e variedades para despertar todos os paladares.

Entre os desafios do novo cardápio estava adaptar essa nova experiência sem esquecer o regionalismo, destacando ingredientes locais, principalmente em cidades da Serra Gaúcha, ou capitais como Manaus, Rio de Janeiro e Salvador. Transcendo barreiras, em algumas unidades entram opções que levam o café da manhã a um novo patamar com: um bolinho de erva-mate, um belo mingau de banana, ou até mesmo um delicioso bolo baiano de tapioca.

Segundo Luiz, as novidades estão sendo implantadas gradualmente nas unidades. Algumas já estão com a experiência completa e outras estão se adequando em etapas. Até o mês de maio, os hotéis próprios da rede já estarão com as novidades à mesa.

Saiba mais sobre Luiz Santo – Formado em Publicidade e Propaganda pela PUC/PR, Chef & Restaurateur pelo Centro Europeu – Curitiba/PR,  Barista e Gerente de Hospitalidade pela North Shore International Academy (New Zealand). Já participou da New Zealand Bartending Guild, após formação na PBRS Bartending School – Auckland (New Zealand) e é Mestre de Torra pela Coffee Lab (SP). Especialista em criação de novos processos e padronização, já trabalhou em bagel shops, diners, bares e em restaurantes premiados de Nova York (EUA) e Nova Zelândia.

Divulgação: Débora Tessler Comunicação Estratégica