Marriott International apresenta novidades sobre suas oito marcas de luxo em evento em São Paulo

Benoit Racle, Diana Plazas, Rosana Okamoto e Martín Castaño

 

Ocasião marcou o anúncio da chegada de mais quatro hotéis de luxo ao país, sendo dois da bandeira W, um JW Marriott e um Ritz-Carlton Reserve

Nesta terça-feira (9), a Marriott International realizou um evento de luxo no espaço de cultura Casa Gabriel, em São Paulo, e contou com a presença de Diana Plazas, Chief Officer para Sales e Mkt da America Latina e Caribe e Benoit Racle, Vice President Global da marca W Hotels.

A ocasião reuniu experiências exclusivas aos convidados, incluindo menu oito tempos da 7 Gastronomia, com curadoria do chef Alex Atala e Sapore, além de aula de mixologia com Kennedy Nascimento, embaixador de Johnnie Walker Blue Label, que desenvolveu drinques inspirados no portfólio da Marriott International a partir de rótulos da Diageo Reserve, segmento de luxo da companhia. O almoço também contou com uma demonstração da técnica de sabrage, apresentada pelo sommelier Murilo Cagliari.

Durante o evento, os executivos comentaram a respeito de tendências globais de luxo e como a Marriott International está se conectando com a próxima geração de viajantes. O portfólio de oito marcas inclui EDITION, Bulgari Hotels & Resorts, JW Marriott, The Ritz-Carlton, Ritz-Carlton Reserve, St. Regis, The Luxury Collection e W Hotels e está bem posicionado para atender às crescentes necessidades dos viajantes — combinando a hospitalidade consagrada pelo tempo para o viajante de hoje com experiências memoráveis, um compromisso moderno com atenção plena, serviço antecipado e personalizado e uma perspectiva única.

Entre as novidades da rede para o Brasil está o lançamento do W Hotel São Paulo em 2024 e o W Gramado, com entrega para 2025. Destaque também para o terceiro JW Marriott no país, além do Ritz-Carlton, ambos parte do projeto Maraey, com lançamento previsto para 2026.

O portfólio Luxury Brand da Marriott International conta com mais de 500 propriedades ao redor do mundo, sendo 10% destes localizados na região de Caribe e América Latina. São 63 hotéis das marcas Ritz-Carlton Reserve, Ritz-Carlton, St. Regis, Luxury Collection, JW Marriott and W Hotels na região.

Divulgação: indexconectada.com.br