Melhor hotel de praia do Brasil é escolhido entre os melhores lugares para se trabalhar em Pernambuco

Equipe NANNAI na premiação GPTW Pernambuco 2023. Crédito/Foto: Divulgação

 

Pelo segundo ano, NANNAI Muro Alto, próximo a Recife, está no raking GPTW – Great Place To Work

No ano em que completa 22 anos de operação, o NANNAI Muro Alto tem bem mais do que décadas de boa ocupação para comemorar. Se em 2023 foi eleito pelo público o Melhor Hotel de Praia do Brasil na plataforma Prazeres da Mesa, agora também acumula mais um reconhecimento, já que seus próprios colaboradores o colocaram entre as melhores empresas para se trabalhar em Pernambuco.

Para quem conhece o hotel, é fácil entender como um prêmio está ligado ao outro. “Nossa natureza humana é nosso principal ativo”, comenta Paulo Amaral, Gerente Geral do NANNAI e responsável pelo GET (Gestão Estratégica de Talentos) do grupo. “Entendemos que os nossos colaboradores são o NANNAI, e isso é levado muito a sério por aqui. Oferecemos diversas estruturas completas para garantir o bem-estar de todos, como academia com instrutor, áreas de descanso, gastronomia e tudo o mais que podemos”, explica.

Recentemente o grupo inaugurou o IANNAN, um centro de capacitação profissional para jovens entre 18 e 21 anos da região de Ipojuca, município a 50 km de Recife (PE). Um dos objetivos disso é ensinar conceitos que fizeram o NANNAI ser certificado pelo GPTW – sigla para Great Place to Work (premiação sobre os melhores lugares para trabalhar no país). Com isso, a comunidade do entorno do NANNAI Muro Alto poderá se aprofundar nos segredos de hospitalidade já aplicados pelos colaboradores da rede hoteleira como o bem receber, característica reconhecida por hóspedes e parceiros.

“Nós buscamos a excelência na valorização do nosso time, da mesma forma que fazemos com os hóspedes”, diz Amaral. “Ficamos orgulhosos de acompanhar os reconhecimentos que nossa marca recebe, mas nada se compara ao fato de saber que quem trabalha para fazer nossos hotéis funcionarem da melhor maneira, sente isso na pele a ponto de contar para ‘todo mundo’”, finaliza o gestor.

Divulgação: elacomunica.com.br