O Hollaway Studio transformou o restaurante de Recém-inaugurado Boys Hall listado como Grau II em Ashford, Kent – Inglaterra

Crédito/Foto: Divulgação

 

O edifício Jacobean Manor do século XVII, que anteriormente era um local de casamento datado e depois acomodação compartilhada, foi remodelado como um hotel de design imerso em história e situado no campo a poucos minutos da Estação Internacional de Ashford, a apenas 35 minutos de Londres . Hollaway Studio os projetos para o novo restaurante de 70 lugares adotam muitos dos métodos tradicionais que teriam sido usados ​​quando o Boys Hall foi originalmente construído em 1616, ao mesmo tempo em que alcançam um resultado contemporâneo que atende às necessidades de seus hóspedes.

Comprado antes da pandemia do Covid-19 pela equipe de marido e mulher, Bradley e Kristie Lomas, Boys Hall passou por meses de trabalho meticuloso restauração para transformar em um belo restaurante com quartos situados em 3 acres de terreno localizado no extremo sul de North Downs em Kent – ‘o jardim da Inglaterra’. Ao criar o “destino de fuga dos seus sonhos”, a dupla meticulosamente devolveu a antiga glória da casa de 400 anos com a ajuda de familiares, amigos e uma variedade de especialistas locais. Bradley era o ex-operador diretora da East London Pub Co, e Kristie é a fundadora do Drink, Shop & Do, bem como do clube de membros Keystone Crescent em King’s Cross, em Londres.

Listado devido ao seu significado histórico, o Boys Hall já teve um conservatório de plástico feio com uma piscina na parte de trás do prédio que estava completamente fora do personagem. Os proprietários receberam permissão para derrubá-lo e construir o novo restaurante em seu lugar. Trabalhando em estreita colaboração com eles, o Hollaway Studio foi inspirado pela herança da construção – incorporando as habilidades e a metodologia da construção do século XVII com materiais e tecnologias modernas. Referências sutis à arquitetura existente e mais consistência na forma ajudaram a trazer de volta e ampliar algumas das características que haviam sido obscurecidas pela extensão anterior. O novo restaurante foi construído da mesma forma emoldurada, sem o uso de parafusos ou outros fixadores modernos, e em tijolo vermelho para garantir que fosse compatível com a riqueza de detalhes e design complexo do principal edifício estético histórico.

Instalado em uma nova e substancial sala de jantar com vigas expostas, construída com carvalho local cortado e moldado no local por um carpinteiro local, o restaurante é repleto de luz graças às paredes de vidro de ambos os lados, permitindo que os hóspedes apreciem a vista dos deslumbrantes jardins paisagísticos. e terraços, além de reduzir a massa visual do edifício. Acima, uma grande claraboia dupla permite a entrada de luz natural nas grandes treliças de carvalho, ao mesmo tempo em que quebra a massa do telhado e concede vistas do jardim do pátio para o jardim murado atrás. No interior, uma impressionante lareira aberta, construída pelo mestre artesão Richard Bishop, ecoa as características tradicionais e ricas atmosferas internas consistentes com os espaços do edifício listado existente.

 

Crédito/Foto: Divulgação

 

Alex Richards, sócio do Hollaway Studio diz sobre essa abordagem em seu design: “O restaurante no Boys Hall é um ótimo exemplo de como a arquitetura pode atuar como um intervenção na transformação de um edifício. Em usando métodos tradicionais juntamente com tecnologia moderna, conseguimos criar uma adição totalmente nova a um edifício de 400 anos que de forma alguma diminui sua história e status de listado. Boys Hall merece ser comemorado e é maravilhoso saber que foi revitalizado para o futuro.”

A segunda fase do projeto está atualmente em planejamento, para a qual Hollaway Studio projetou um bar no jardim murado e chalés ao redor do lago. Continuando sua abordagem inovadora para transformar propriedades históricas, mantendo seu caráter e charme originais, o Hollaway Studio usará novamente métodos de construção de patrimônio.

Como diz Kristie Lomas sobre o Boys Hall: “Adoramos cada minuto de restauração desta bela e atemporal propriedade de época. Não vemos a hora de voltar a ter vida no espaço, com as pessoas a poderem divertir-se, quer optem por um chá numa das salas de receção, quer por um Gin & Tonic nos relvados a admirar os jardins. Localizado no coração de Kent, temos muita sorte em ter alguns produtores e fornecedores incríveis trabalhando conosco. Tem sido um privilégio poder combinar nosso passado e amor pelo conforto do lar e fazer parte da rica história desta casa, pela qual nos apaixonamos imediatamente. Tem sido o privilégio de uma vida combinar nossas origens e amor pelos confortos do lar e tornar-se parte da rica história desta casa e de seus deslumbrantes jardins em evolução. Queremos que os nossos hóspedes se sintam em casa e para todos os que ficarem no primeiro ano, será plantada uma árvore nos jardins.”

Composto por sete suítes (com mais três a seguir em 2023), duas aconchegantes salas de recepção, salas de jantar privativas, além do restaurante com 70 lugares e seu próprio pub revestido de madeira, o Boys Hall foi sensivelmente transformado em um local de destino que oferece uma experiência única e memorável para os hóspedes e para o público.

 

SERVIÇO:
Boys Hall
Boys Hall Road – Ashford, Kent TN24 OLA – Inglaterra
Tel.: + 44 (0) 1233 427 727

Divulgação: October Communications