Prêmio VIHP é conquistado pela gerente da Central de Atendimento dos Hotéis Deville

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No dia 13 de março, no Riverview Corporate Tower, em São Paulo (SP), ocorreu a cerimônia de premiação do VIHP (Very Important Hotel Professional), promovido pelo HotelierNews. Na categoria Gerência de Reservas e Relacionamento, Néli Anne Bernadino, dos Hotéis Deville, foi a grande vencedora.

Ela atua no escritório central dos Hotéis Deville, em Curitiba (PR), como gerente da Central de Atendimento. Formada em Turismo pela UFPR, tem pós-graduação em Planejamento e Gestão de Negócios.

“Esse prêmio é importantíssimo para nossa categoria, pois coloca um olhar e valoriza os profissionais dessa área. O setor hoteleiro é cheio de desafios então um reconhecimento desses é fundamental para que eu e meus colegas permaneçamos nos dedicando e comprometidos com nosso trabalho”, afirmou Néli.

“O trabalho da Central de Atendimento é de extrema relevância para a empresa, pois é responsável pela efetuação das reservas individuais, gerando assim uma receita importantíssima para os hotéis, além do atendimento com excelência aos nossos clientes corporativos e particulares, tirando dúvidas e atendendo as solicitações para que os hóspedes encontrem os melhores serviços em nossos hotéis”, complementou a vencedora.

Os Hotéis Deville também tiveram outros dois profissionais entre os finalistas. Na categoria Gerência de Manutenção, Alan Nogueira dos Santos. E o gerente geral do Hotel Deville Business Maringá, Eduardo Troian, na categoria Midscale.

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Assessoria de imprensa Hotéis Deville: RS Comunicação: Danielle Sommer ou Rafaela Salomon contato@rafaelasalomon.com.br

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