
Crédito/Foto: Divulgação
No dia 13 de março, no Riverview Corporate Tower, em São Paulo (SP), ocorreu a cerimônia de premiação do VIHP (Very Important Hotel Professional), promovido pelo HotelierNews. Na categoria Gerência de Reservas e Relacionamento, Néli Anne Bernadino, dos Hotéis Deville, foi a grande vencedora.
Ela atua no escritório central dos Hotéis Deville, em Curitiba (PR), como gerente da Central de Atendimento. Formada em Turismo pela UFPR, tem pós-graduação em Planejamento e Gestão de Negócios.
“Esse prêmio é importantíssimo para nossa categoria, pois coloca um olhar e valoriza os profissionais dessa área. O setor hoteleiro é cheio de desafios então um reconhecimento desses é fundamental para que eu e meus colegas permaneçamos nos dedicando e comprometidos com nosso trabalho”, afirmou Néli.
“O trabalho da Central de Atendimento é de extrema relevância para a empresa, pois é responsável pela efetuação das reservas individuais, gerando assim uma receita importantíssima para os hotéis, além do atendimento com excelência aos nossos clientes corporativos e particulares, tirando dúvidas e atendendo as solicitações para que os hóspedes encontrem os melhores serviços em nossos hotéis”, complementou a vencedora.
Os Hotéis Deville também tiveram outros dois profissionais entre os finalistas. Na categoria Gerência de Manutenção, Alan Nogueira dos Santos. E o gerente geral do Hotel Deville Business Maringá, Eduardo Troian, na categoria Midscale.
Mais informações sobre os hotéis podem ser acessadas no site www.deville.com.br
Conecte-se conosco no Facebook e @hoteisdeville no Twitter e Instagram e TikTok
Assessoria de imprensa Hotéis Deville: RS Comunicação: Danielle Sommer ou Rafaela Salomon contato@rafaelasalomon.com.br