ROYAL HOTÉIS PROMOVE MOVIMENTAÇÕES DE GERENTES GERAIS E NO CORPORATIVO

Objetivo da rede é manter a eficiência no atendimento e ampliar a inteligência na gestão dos hotéis

Com foco na expansão e consolidação da rede no Brasil, a Royal Hotéis acaba de promover movimentações nas gerências gerais de hotéis e também no corporativo.

 

Márcia Castro – Crédito/Foto: Divulgação

 

Em Belo Horizonte, Márcia Castro  assume a posição de gerente geral do Royal Design Savassi. Vinda do berço da hotelaria mineira, Márcia estagiou no Belo Horizonte Othon Palace, descobrindo ali sua paixão por servir. Na sequência, teve duas passagens pela Accor, atuando em eventos na extinta bandeira Parthenon e posteriormente na bandeira Mercure. Atuou nas redes Vert e Atlantica, hotéis Ouro Minas e Tauá, passando pelas funções de gerente de contas e gerente de vendas. Atuou, também, como gerente de vendas em importantes polos hoteleiros, como São Paulo e Goiânia.

 

José Augusto Palhares – Crédito/Foto: Divulgação

 

José Augusto Palhares assume a função de Revenue Management da Royal Hotéis. Graduado em Administração de Empresas com habilitação em Administração Hoteleira e pós-graduação em Gestão Empresarial, Palhares é especializado nas áreas operacionais, com experiência em implantação, inauguração e retrofit, além de ter amplo conhecimento nas áreas administrativa, financeira, vendas e reservas. Anteriormente, foi gerente geral do Royal Golden Savassi, que agora passa às mãos de Javier Chabot.

 

Javier Chabot – Crédito/Foto: Divulgação

 

Após 26 anos, Chabot retorna à capital mineira onde começou sua carreira como recepcionista do Belo Horizonte Othon Palace. Ao longo de sua extensa trajetória na Hotelaria, o profissional esteve à frente de importantes hotéis como Windsor Plaza Copacabana, Rio Quente Cristal Resort, Hotel Pousada e Hotel Turismo. Na Vert Hotéis, ocupou as funções de gerente geral e gerente nacional de Operações. No SESI Goiás, foi diretor de uma unidade hoteleira.

 

Raphaela Volpi – Crédito/Foto: Divulgação

 

No corporativo, Raphaela Volpi é anunciada como gerente de Receitas, sendo responsável pela coordenação da central de reservas da rede. Formada em Turismo, Raphaela especializou-se em Hotelaria no curso de MBA em gestão hoteleira pelo Hotel Senac Grogotó, em 2011. Atuou em diversas redes como Arco, BHG, Vert e Atlantica. Em sua trajetória profissional, contempla vivências como supervisora de reservas, e-commerce e RM, além de conhecimentos em eventos. Destaca-se também na gestão de pessoas, implantação de procedimentos e padronização no setor de reservas.

 

Isabela Marques – Crédito/Foto: Divulgação

 

Isabela Marques passa a ocupa a gerência de Cultura & Qualidade da Royal Hotéis, tendo como compromisso o desenvolvimento aperfeiçoamento pessoal e profissional dos talentos da rede, além de implantar procedimentos focados na excelência e qualidade. Com 18 antes de experiência em Hotelaria, Isabela iniciou sua carreira no Ouro Minas Palace Hotel, já tendo passagens por em redes como Vert e Atlantica. Ocupou cargos de gerente geral, gerente de A&B, gerente de Eventos, gerente de Compras, Formação de Pessoas e Gestão da Qualidade. Tem formação acadêmica em Turismo e pós-graduação em Gestão de Negócios. Possui experiência e vivência nas áreas comercial, administrativa e tem domínio em vendas, A&B, recepção, governança, manutenção e reservas.

 

Amanda Almeida – Crédito/Foto: Divulgação

 

Outra movimentação no corporativo da rede traz mudança na gerência de Planejamento. Amanda Almeida, profissional pós-graduada em Gestão Financeira Corporativa pela PUC Minas, assume a posição, ficando responsável pela implantação e padronização de processos em todos departamentos, incluindo planejamento estratégico orçamentário, forecast e fluxo de caixa, gestão do pool e condomínio, relacionamento e prestação de contas para investidores e conselhos. A profissional possui mais de 20 anos de experiência na área financeira, onde trabalhou em empresas de diversos ramos, como por exemplo, Industrial, Alimentício e Prestação de Serviços. Ingressou na Hotelaria há 10 anos e em sua trajetória atuou como controller em grandes redes hoteleiras.

De acordo com Acácio Pinto, diretor-executivo da Royal Hotéis, o objetivo é propiciar um ambiente de desenvolvimento profissional e manter foco na gestão hoteleira. “A Royal Hotéis vive um momento de expansão. Estamos construindo nossa reputação pela eficiência no atendimento e pela inteligência na gestão dos hotéis. Acredito que estes profissionais trarão muitos benefícios às nossas operações. Contamos com uma equipe de profissionais de extrema competência e expertise, o que contribui para a implantação de novos processos para atendimento aos nossos clientes e parceiros”, afirma Acácio.

Divulgação: HYPP Comunicação