Seychelles tem novo hotel boutique com experiências exclusivas

O novo empreendimento pretende conectar seus hóspedes com a natureza exuberante de Seychelles e sua rica cultura. – foto: Laïia, Seychelles, Tribute Portifolio Hotel.

 

O hotel Laïla, da rede Marriott, aposta na elegância rústica e em experiências culturais na ilha de Mahé

Em meio ao paraíso tropical de Seychelles, a rede hoteleira Marriott acaba de inaugurar o primeiro Tribute Portfolio nas ilhas: o Laïla hotel. Localizado em Mahé, principal ilha do arquipélago, próximo à praia de Anse Royal, o novo empreendimento pretende conectar seus hóspedes com a natureza exuberante de Seychelles e sua rica cultura.

Projetado pela MMAC Design, o resort apresenta cores serenas, com detalhes em cada um dos 76 quartos inspirados nos elementos da natureza de Seychelles, que incluem desde as cores das ilhas e materiais típicos da arquitetura local, até o teto do lobby, esculpido para refletir as diferentes ilhas do arquipélago. O hotel oferece oito opções de suítes, incluindo a Suíte Sênior, com piscina privativa e terraço com vista para o oceano Índico e as montanhas de Mahé.

“Estamos entusiasmados por abrir Laïla um Tribute Portfolio Resort e apresentar o marca para este vibrante destino”, disse Sandra Schulze-Potgieter, vice-presidente das marcas Premium & Select, da Europa, Oriente Médio e África do Marriott International, “Como o primeiro Tribute Portfolio nas Seychelles que expande ainda mais sua presença na EMEA (em inglês: Europa, Oriente Médio e África), este resort defende a paixão da marca por design cativante e serviço sincero, ao mesmo tempo em que oferece experiências que conectam os hóspedes ao espírito do destino.”

O Laïla oferece também comodidades diversas para os hóspedes: centro de esportes aquáticos, piscina, academia 24 horas, spa, barbearia e área de recreação infantil. Mais ainda, o hotel propõe experiências que conectam os hóspedes à cultura local das ilhas, como aulas de culinária creole, demonstrações da tecelagem tradicional e luaus ao redor de fogueiras ao som da encantadora música Moutya.

Para os hóspedes que desejam viver como um local, atividades guiadas também são oferecidas. Passeios ao mercado local, viagens de pesca, trilhas e visitas a outras ilhas de Seychelles são algumas das opções em terra, enquanto paddle boarding, caiaque e mergulho com snorkel na isolada ilha de corais Ile Souris são algumas das atividades no mar cristalino do arquipélago. Depois de um dia de aventuras inspiradoras, os hóspedes podem relaxar no Laïla Spa com terapeutas especializados que oferecem uma gama completa de tratamentos faciais e corporais, com práticas de cura usando apenas produtos orgânicos e artesanais feitos com ingredientes locais, como coco, baunilha e canela.

Com cinco restaurantes e bares, o hotel oferece o melhor da gastronomia. Alguns dos destaques são: o Laroul com uma gama internacional de cozinhas e culturas com um toque distinto de Seychelles durante o café da manhã e jantar e o Kafe Kreol Beachside Bar, que apresenta pratos creoles e italianos autênticos, além de coquetéis de inspiração local feitos com rum da Baía de Takamaka e produtos locais frescos, como coco e tamarindo.

Para mais informações sobre o destino, acesse www.seychelles.com/homee o site https://globalvisionaccess.com/noticias/.

Divulgação: Global Vision Access