Sheraton WTC abriu as portas para a Feijuca do Zezinho

Crédito/Foto: Divulgação

 

Feijuca do Zezinho também celebrou o aniversário da fundadora Tia Dag com roda de samba, bazar beneficente de itens de celebridades e convidados ilustres

Tendo como principal missão garantir educação e desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social, a Casa do Zezinho completou seus 29 anos de história e celebrou a data de um jeito bem brasileiro, com feijoada e samba. Mas a comemoração não foi só da ONG do Capão Redondo (SP), a fundadora Tia Dag também foi aniversariante e participou da festa. A celebração, que aconteceu no dia 15, contou com feijoada assinada pelo chef Gustavo Torres, responsável pela área gastronômica do hotel Sheraton São Paulo WTC, apoiador e sede do evento; vinhos Bueno Wines, uma doação do próprio Galvão Bueno; além de um bazar beneficente recheado de itens doados por famosos e celebridades.

O som ficou por conta das cantoras Juliana Valadares e Simone Ancelmo, a banda Vanilla Bay, a bateria da Escola de Samba Mancha Verde, além de DJ’s e outras bandas. O Sheraton São Paulo WTC fica no Brooklin e com o benemérito como viés incluiu o Espaço L’Atelier, área diante da piscina onde foi realizada a festa.

A Feijuca do Zezinho recebeu em torno de 300 convidados. Desde que o evento foi tomando forma, muitos parceiros deram aval para que essa comemoração se tornasse inesquecível e, por isso, toda a renda foi revertida para a Instituição.

 

Sobre a Casa do Zezinho

A Casa do Zezinho é uma organização sem fins lucrativos que atende crianças, adolescentes e jovens, com idade entre 6 e 21 anos. Ao todo são mais de 1.200 Zezinhos matriculados. Todos estão envolvidos em Programas e oficinas de educação, arte, cultura, tecnologia e desenvolvimento pessoal. Criando assim, condições para a formação do pensamento crítico, transformação da própria realidade e autoconfiança. Fundada em 1994, por Dagmar Rivieri, conhecida como Tia Dag, a instituição fica localizada no Capão Redondo, zona sul de São Paulo.

Divulgação: Documennta Comunicação