Transamerica Congonhas aposta em novas tecnologias para facilitar experiência do cliente

Crédito/Foto: Divulgação

 

Com a crescente demanda por experiências personalizadas e eficiência nas viagens, o Transamerica Executive Congonhas aposta em novas tecnologias para oferecer uma hospedagem mais prática e vantajosa para seus clientes. O hotel agora participa de duas iniciativas que auxiliam o hóspede desde a busca por hospedagem até o momento do check-In.

A rede Atlantica Hotels International lançou recentemente seu novo aplicativo, projetado para simplificar o processo de check-in e tornar a estadia dos hóspedes mais conveniente desde o momento da reserva até o check-out. Com ele, os hóspedes do Hotel Transamerica Executive Congonhas agora podem fazer solicitações e pré Check-In, que facilita o processo de cadastro na chegada ao hotel.

O aplicativo oferece uma experiência descomplicada, permitindo que os hóspedes se concentrem em desfrutar de sua estadia desde o primeiro momento. Em adição, o hotel entrou na parceria estratégica da com Atlantica o KAYAK, um dos principais meta buscadores de viagens do país. Por meio desta colaboração, os hóspedes podem se beneficiar de 25%OFF em hospedagens para o período de 23 de dezembro a 14 de janeiro.

Adriana Montenegro, Gerente Geral do Hotel Transamerica Executive Congonhas, expressou seu entusiasmo em relação a essas novas iniciativas tecnológicas: “Estamos comprometidos em oferecer uma experiência excepcional aos nossos hóspedes, e essas novas tecnologias nos permitem fazer exatamente isso. O aplicativo da rede Atlantica e nossa parceria com o KAYAK representam um passo significativo em direção a uma estadia mais fácil e conveniente para todos os nossos visitantes”.

Além das novidades, o hotel oferece praticidade e conforto com toda infraestrutura necessária para uma estadia confortável, a poucos quilômetros do Aeroporto de Congonhas. As acomodações, com 25 m² cada, podem ser single, duplas ou triplas, perfeitas para famílias, seja nas férias ou finais de semana. Todas são equipadas com estação de trabalho, frigobar, ar-condicionado, wi-fi e cofre individual. Também estão disponíveis serviços como room-service, estacionamento, lavanderia e sala de ginástica.

 

SERVIÇO:
Transamerica Executive Congonhas
Rua Vieira de Morais, 1960 – Campo Belo – São Paulo/SP
Reservas: reservas.tech@transamericagroup.com.br
(11) 5094-3377

Redes Sociais:
Siga Atlantica Hospitality International no Facebook (/atlanticahotels.com.br) e no Instagram (@atlantica_hotels).

Divulgação: a4&holofote comunicação